Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VÉU E GRINALDA

Bruna Marquezine quer casar: 'Amo essa instituição falida que é o casamento'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Bruna Marquezine com um vestido que reproduz uma flor branca, gigante, no decote

Bruna Marquezine durante jantar no Hotel Plaza Atheene, em Paris; ela diz que está sozinha

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 8/6/2022 - 13h13

Bruna Marquezine afirmou que não foi fácil desconstruir a criação que recebeu para ser uma "mulher de família" e uma "menina para casar". Ela ainda tem o sonho de se vestir de noiva e ter filhos, mas ressaltou que trata-se de uma escolha consciente --e não só mais uma das pressões enfrentadas pelas mulheres na sociedade.

"Não gosto de falar em construir a minha família, porque já tenho uma, mas quero ser mãe. Sou um tanto romântica, amo essa instituição falida que é o casamento", disparou a atriz em entrevista à revista Marie Claire.

A intérprete, por compreender que essa decisão passa por uma série de questões individuais, se sente mais aliviada que a imposição está ficando no passado. "Acreditei nisso durante muito tempo e me desconstruir já é muito grande. Saber que a minha irmã [Luana Marquezine, de 19 anos] já não cresce com essa mentalidade é um alívio", avaliou.

Atualmente Bruna está nos Estados Unidos para as gravações do filme Besouro Azul. Ela brincou que o mais difícil no momento é mesmo um pretendente:

Não posso afirmar que intimido os homens, eu não sei. Ou é isso ou a galera realmente não está querendo nada comigo. Eu já ouvi de amigas: 'Você também não ajuda'. Mas o que é ajudar? Postar nos Stories: 'Gente, estou solteira?' Eu não me fecho, mas estou aqui vivendo a minha vida. As coisas vão acontecendo organicamente. Acho engraçado quando pensam 'nossa, são várias pessoas dando em cima dela. Cara, não (risos).

Bruna contou que não aproveitou a sensação de ainda ser uma desconhecida no exterior para entrar em aplicativos de pegação. "Eu sou chata, real oficial. Não consigo ser como em uma cena de filme que a menina olha para o cara do outro lado do bar e, de repente, corta para uma noite louca de amor", revelou.

Ela igualmente assumiu que tem pavor do primeiro encontro. "Você tem aquela missão de descobrir o máximo que pode sobre a pessoa naquela noite, fica um lendo o outro. Como tenho essa tendência de ser supercruel comigo mesma, estou sempre achando que falei alguma coisa errada e a pessoa está me odiando", arrematou a artista.

Confira a publicação de Bruna Marquezine nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.