Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASOS DE FAMÍLIA

Cara e Coragem: Martha surta e parte para cima do filho ao descobrir segredo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Claudia Di Moura olha para frente com cara de séria em cena de Cara e Coragem, novela das sete da Globo

Martha (Claudia Di Moura) ficará revoltada ao descobrir romance do filho em Cara e Coragem

Martha (Claudia Di Moura) confirmará suas suspeitas sobre Leonardo (Ícaro Silva) em Cara e Coragem. A executiva descobrirá que o filho crápula tem um caso com Regina (Mel Lisboa) e surtará, já que considera a moça uma péssima influência. Ela exigirá que o rapaz se afaste da amada, mas ele rebaterá e revelará que Clarice (Taís Araujo) tinha um romance com seu ex-segurança na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar em 13 de julho, a presidente da Siderúrgica Gusmão receberá uma carta anônima que denunciará o romance entre os vilões, o que a deixará chocada. Ela confrontará o malvado e deixará claro que não admitirá que ele se relacione com uma funcionará da empresa.

Entretanto, o personagem de Ícaro Silva será cruel e jogará na cara da mãe que a irmã morta tinha um caso com seu ex-segurança, Ítalo (Paulo Lessa). A informação pegará a ricaça desprevenida, e ela procurará o instrutor de parkour para tirar a história a limpo.

Isso não mudará o fato de que a guerra entre mãe e filho terá apenas começado. Depois de receber mais uma carta, a poderosa remexerá as coisas do mau-caráter e encontrará uma foto da assessora no meio delas. 

Martha dará um ultimato para que Leonardo rompa o romance, o que o deixará furioso. Ele ficará ainda mais besta quando descobrir que a própria Regina terá mandado as tais cartas na tentativa de obrigá-lo a assumir o relacionamento.

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês e será substituído por Vai na Fé, de Rosane Svartman. 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#108 - Pantanal: José Lucas passa dos limites e enfrenta fúria de Maria Marruá!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.