Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

PODER DE FOGO

Com quadros estilo Huck, programa de Ivete cobra R$ 8 milhões por patrocínio

MAURÍCIO FIDALGO/TV GLOBO

Ivete Sangalo em foto de divulgação

Ivete Sangalo é apresentada como 'paixão nacional'; Globo aposta no poder de fogo da cantora

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 5/7/2022 - 6h40

A Globo está apostando alto no carisma de Ivete Sangalo e no seu novo programa na Globo: a Pipoca da Ivete. No plano comercial da atração, a emissora deu o preço para patrocinar o show da baiana: a bagatela de R$ 8 milhões. Valor que não conta com a participação da estrela. Para ter Ivete anunciando a marca, há um adicional a ser combinado.

No documento entregue ao mercado publicitário, a emissora explora o poder de fogo da cantora e apresentadora e explica o porquê de tanto investimento. Ela é a 3ª personalidade mais influente e uma das 20 mulheres mais poderosas do Brasil.

Apresentada como "uma paixão nacional", Ivete, segundo o plano comercial, é conhecida por 99% dos brasileiros; entre eles, 69% utilizam a TV para acompanhar a vida da artista, e 68% declaram ser fãs e/ou ter desejo de ser amiga de Veveta.

Após comandar o The Masked Singer Brasil, Ivete Sangalo terá quadros inspirados em Silvio Santos e Luciano Huck em seu novo programa na Globo. Na Entrevista Carro Velho, a cantora conversa com os convidados em um cenário que simula o movimento de um carro, como se Ivete e o participante estivessem em um passeio, com direito a buraco na pista e chuva de mentirinha.

Já no Robô Letrando, um boneco irá soletrar rapidamente uma palavra, dando três opções aos convidados, que apertarão o botão para tentar acertar a resposta.

Batizado inicialmente como Mixto Quente, o programa teve seu nome alterado devido às críticas dentro da Globo, de acordo com fontes do Notícias da TV. A Pipoca da Ivete estreia em 24 de julho, nas tardes de domingo da Globo, e ocupará o espaço do extinto Zig Zag Arena (2021), fracasso comandado por Fernanda Gentil. Serão 11 episódios, de cerca de 80 minutos, e o último programa irá ao ar em 2 de outubro.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.