Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHIQUINHO EM PERIGO

Cara e Coragem: Danilo sequestra filho de Moa e castiga Rebeca da pior maneira

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Ricardo Pereira usa terno, camisa e gravata escuros m cena de Cara e Coragem, novela das sete da Globo

Danilo (Ricardo Pereira) em cena de Cara e Coragem; vilão será chamado de monstro pela mulher

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 31/10/2022 - 4h00

Rebeca (Mariana Santos) vai derramar baldes de lágrimas ao ter o filho raptado durante a festa de aniversário dele em Cara e Coragem. O pior a loira só vai descobrir depois: Danilo (Ricardo Pereira) será o responsável pelo sumiço de Chiquinho (Guilherme Tavares) na novela das sete da Globo. O vilão levará a criança para um parque de diversão enquanto seus comparsas vão negociar a modificação da fórmula secreta com Moa (Marcelo Serrado).

O dublê se desesperará quando o herdeiro for levado por falsos animadores da festa. Os bandidos estarão fantasiados e tirarão o menino do local durante um truque de mágica. Ao darem falta de Chiquinho, os pais entrarão em pânico. Danilo estará no evento e fingirá ajudá-los nas buscas pelo garoto.

Depois, o público verá ele com Chiquinho em um parque de diversões vazio. O padrasto dirá ao enteado que se trata de um presente especial. Ao mesmo tempo, Moa estará negociando com a quadrilha que atua em nome da indústria bélica. 

Sem saída, Ítalo (Paulo Lessa) topará entregar a modificação da fórmula para que o menino seja libertado. Assim como aconteceu no sequestro de Rebeca, Chiquinho sairá de uma van escura. Nesse momento, Danilo irá atrás da criança, revelando a todos o seu envolvimento na ação para coagir o dublê.

"Não assusta o garoto, eu fiz ser o mais agradável possível. Foi uma tarde incrível, não foi Chiquinho?", falará o personagem de Ricardo Pereira. Moa vai se contorcer de raiva, mas se controlará para não esmurrar o rival.

Em seguida, já na casa de Rebeca, ela vai querer entender como o filho desaparecido estava com o seu marido. Danilo tentará mandar Moa e Pat (Paolla Oliveira) embora, mas a aventureira contará a verdade à loira. "O Danilo é cúmplice dos bandidos que levaram o Chiquinho", vai disparar.

Rebeca não cairá na desculpa que o vilão dará de que só fez isso para que o pior não acontecesse com o garoto. "Você é um monstro. Você devia ser preso! Eu odeio você. Vai embora daqui", berrará a dondoca, enfurecida. Ela terá de ser contida por Pat e Moa para não voar no pescoço do mau-caráter. 

Confira os resumos de Cara e Coragem.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Listen to "#121 - Ari entrega sua vida nas mãos de Guerra em Travessia" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas.


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.