Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GUERRA DECLARADA

Danilo empurra Moa à morte e vira fugitivo em Cara e Coragem: 'Acaba agora'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Ricardo Pereira usa terno preto em cena de Cara e Coragem e dá um sorriso sarcástico ao interpretar o vilão Danilo

Danilo (Ricardo Pereira) vai empurrar inimigo do alto de um prédio durante uma briga na novela

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 2/11/2022 - 4h00
Atualizado em 3/11/2022 - 13h15

O vilão interpretado por Ricardo Pereira em Cara e Coragem, Danilo, vai se esconder para não ser preso. Ele estará crente de que matou ou deixou Moa (Marcelo Serrado) gravemente ferido na novela das sete da Globo. Os dois vão brigar para valer após o mau-caráter usar o filho do dublê como moeda de troca para conseguir a alteração da fórmula secreta. No duelo, o bandido empurrará o rival do alto de um prédio: "Fica calmo, que isso vai acabar agora".

A sequência da queda de Moa --com ele desabando desacordado no chão após bater em um toldo-- está prevista para ir ao ar no final do capítulo do próximo dia 12.Danilo vai achar que o pior aconteceu.

A confusão ocorrerá após o comparsa de Regina (Mel Lisboa) simular o sequestro de Chiquinho (Guilherme Tavares) durante a festa de aniversário do menino. Ítalo (Paulo Lessa) cederá aos apelos do sócio e entregará a modificação da fórmula de magnésio. Os bandidos terão feito uma ligação exigindo o documento para devolver a criança.

Só depois de entregar a alteração é que todos ficarão sabendo da participação de Danilo no rapto de mentira. O menino terá sido levado por ele a um parque de diversão e não terá corrido riscos. Rebeca (Mariana Santos) ficará uma fera. Em seguida, ela descobrirá que o marido ameaçou Anita (Taís Araujo) de morte e abandonará o crápula

Marcelo Serrado e Ricardo Pereira

Marcelo Serrado contracena com Ricardo Pereira

Caça maluca por Rebeca

O personagem de Ricardo Pereira realmente ama a mulher. Ele sairá desesperado atrás dela e irá à casa de Moa. "Vou subir, sim! Quem mandou esconder minha mulher na sua casa?", vociferará Danilo da porta do apartamento do inimigo, que estará chegando.

"Experimenta, pra ver o que te acontece", responderá Moa. Pat (Paolla Oliveira) aparecerá e mandará os dois pararem de discutir. "Danilo que tá insistindo. Sai, antes que eu te obrigue", berrará o pai de Chiquinho. "Não tenho medo. Eu vou subir é agora", rebaterá o engomadinho.

Ele subirá pela escada de incêndio, e Moa irá atrás dele. Rebeca surgirá, e Pat a mandará chamar a polícia. Os homens começarão a trocar socos na escada, e Danilo correrá para o topo do edifício.

"Estou cansado de você se metendo na minha vida, Moacyr", esbravejará Danilo. "Você sequestra o meu filho, minha ex vem me pedir ajuda... É você que nunca me deixa em paz", retrucará o aventureiro. "Fica calmo, que isso vai acabar agora", dirá Danilo, que empurrará o rival.

No roteiro entregue aos atores, a autora Claudia Souto escreveu: "Moa cai lá de cima. Primeiro, bate num toldo ou algo parecido, depois vai ao chão. Desespero de Pat. Na escada mais abaixo, Fernanda e Rebeca gritam. Todos vendo Moa caído, desacordado, na calçada".


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#122 - Brisa descobre tudo sobre Ari em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas.


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.