Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSISTA AO VÍDEO

Rafa Kalimann faz ligação íntima em balada, e web especula: 'José Loreto'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Rafa Kalimann e José Loreto

Rafa Kalimann e José Loreto; influenciadora fez ligação íntima em balada, e ator foi apontado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/8/2022 - 15h30

Durante uma festa em Salvador, Rafa Kalimann interrompeu a sua descontração e fez uma chamada de vídeo dentro do evento. A ligação foi gravada na noite de quarta (3), e os fãs da influenciadora especularam que José Loreto é a pessoa com quem ela conversava.

O vídeo foi divulgado pelo cantor Thiago Aquino nos Stories do Instagram. Nas imagens, a apresentadora apareceu cantando e dançando durante a festa enquanto conversava com alguém via chamada de vídeo.

Pelas imagens, não é possível identificar se esta pessoa é o intérprete de Tadeu em Pantanal, da Globo. Porém, nas últimas semanas, rumores sobre um possível relacionamento entre os artistas ganharam força nas redes sociais.

"De Bruninho para José Loreto, é uma despencada grande", opinou uma internauta identificada como Hay nos comentários de uma publicação no Instagram ao citar o ex-affair da influenciadora.

"Sabia que aquelas indiretas do Huck não eram à toa", disse Sulamyta Menezes, ao recordar a participação dos artistas no Domingão com Huck, em junho.

Além disso, Rafa e Loreto foram flagrados juntos na praia da Joatinga, no Rio de Janeiro. O ator também soltou o bordão que Rafa emplacou no BBB 20, o "aleluia, arrepiei", durante uma cena de Pantanal.

Confira o vídeo:


Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.