Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÃE DE LUCAS

Luciana Gimenez quebra mito de Mick Jagger e chora de uivar com ninho vazio

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luciana Gimenez com Lucas Jagger e Mick Jagger em foto compartilhada no Instagram

Luciana Gimenez conversa com Mick Jagger sobre o filho que têm juntos, Lucas, que saiu de casa

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 4/8/2022 - 16h02

Luciana Gimenez abriu o jogo sobre sua relação com Mick Jagger e quebrou mito ao redor do cantor. A apresentadora explicou que conversa com o músico sobre o dia a dia e a respeito de Lucas Jagger, filho deles que recentemente deixou a casa da mãe para fazer faculdade. "Chorei de uivar", admitiu ao lembrar o ninho vazio. 

"É engraçado quando me perguntam como é falar com o Mick Jagger. Não é como se falasse com um mito. É o pai do meu filho. Assim como também não perguntam a ele: 'como é falar com a Luciana apresentadora?' É a mesma coisa da sua mãe conversando com seu pai", avaliou Luciana, em conversa com o jornal Extra.

"Por ele [Mick Jagger] ser quem é, acham que existe alguma parcimônia. Não tem. Falamos coisa do dia a dia sobre o nosso filho", destacou. O filho da apresentadora com o músico tem atualmente 23 anos e faz faculdade em Nova York, nos Estados Unidos. 

"Incentivei muito o Lucas a ir para a faculdade, claro. Mas, no dia em que ele foi de fato, eu chorei de uivar. Aquelas lágrimas que duraram mais de duas horas. Senti uma falta absurda dele. Depois que chorei tudo que tinha para chorar, melhorei. Já vi que, quando o Lorenzo for, vou fazer as malas para ir junto", admitiu a comunicadora.

Maternidade

Lorenzo é o filho caçula de Luciana, fruto de sua relação com o também apresentador Marcelo de Carvalho. O casal se separou em 2018, mas mantém uma relação amigável, com direito a declarações de aniversário. Ele tem 11 anos. 

"Acho que o melhor que faço é ser mãe. Sempre quis, desde pequena colocava travesseiro na barriga para brincar que estava grávida. Os meus dois filhos são frutos de uma mãe calma, que respeita a vontade deles e que leva em consideração o que eles pensam", revelou Luciana. 

Eu também sinto culpa por não estar presente em tudo, mas tento ter um equilíbrio até para não deixar de viver também o que é importante para mim. Dizem que é importante para as crianças nos terem por perto. Também acho. Mas eu digo que é importante para nós tê-los por perto. Porque passa rápido, daqui a pouco eles não estão aqui.

"E eu tento aproveitar ao máximo essa janela. Com Lucas, já fiz muitas coisas. Com o Lorenzo, ainda quero fazer. Sou muito apegada", confessou.

Atualmente, Luciana namora o empresário Renato Breia, que é consultor financeiro. Os dois estão juntos desde 2021, e ele é 18 anos mais novo que a apresentadora, que tem 52 anos.

TUDO SOBRE

Luciana Gimenez


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.