Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POMBINHOS?

Em Cara e Coragem, Duarte é forçado a arrastar Jéssica para novo golpe: 'Casal'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Kiko Mascarenhas levanta o dedo e encara Jeniffer Nascimento, que surge de costas em cena de Cara e Coragem

Duarte (Kiko Mascarenhas) será obrigado a assumir romance com Jéssica (Jeniffer Nascimento)

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 25/7/2022 - 5h00

Para variar, Duarte (Kiko Mascarenhas) vai se ferrar em Cara e Coragem. Só que agora ele arrastará Jéssica (Jeniffer Nascimento) de vez para seu mundo de golpes. Teca (Raquel Rocha) flagrará os dois amigos em um momento de intimidade e acreditará que eles estarão tendo um caso. Danilo (Ricardo Pereira), então, obrigará o capacho a assumir o "romance". "Vamos apresentar o futuro casal Wright à sociedade", disparará o vilão da novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar em 3 de agosto, o faxineiro estará desesperado para desfazer a confusão com a artista plástica, quando o crápula aparecerá em sua casa.

"Ah, é que eu estava discutindo com a Jéssica, coisa nossa, sabe? A Teca chegou, viu a gente ali e achou que estivesse rolando outra coisa", explicará o faz-tudo. "Você é um irresponsável! Como a Teca entra aqui assim? Menos mal que ela só acha que você tem um romance com a motorista. A solução é simples: vocês assumirem", afirmará o malvado.

O personagem de Kiko Mascarenhas ficará incrédulo com a proposta indecente de seu "patrão". "Que romance o que, Danilo? Não vai dar certo!", frisará o farsante. "Para a Teca e pro Gustavo, você é o cara mais íntegro, o mais bacana. Você não pode 'pegar' uma funcionária! A menos que esteja apaixonado!", rebaterá o marido de Rebeca (Mariana Santos).

"Eu não peguei a Jéssica! Ela é minha melhor amiga!  Logo agora que eu conheci uma pessoa bacana... Eu preciso estar solteiro!", enfatizará o funcionário da companhia de dança, mas será inútil.

Ao mesmo tempo que ele suplicará, o bandidão já elaborará todo um esquema: "Vamos fazer assim: eu convido umas pessoas para um vinho lá em casa, e você leva a moça. Vamos apresentar o futuro casal Wright à sociedade".

Obviamente, Jéssica não vai gostar nem um pouquinho da proposta do falso Bob Wright. "Nem pense em me propor essa palhaçada! Olha só, não tem nada a ver, viu? Foi tudo um mal-entendido. Eu? Namorando fake com você? E o que eu faço com meus contatinhos, Duarte?", vai se chocará a garota.

Entretanto, a motorista ficará abalada quando Duarte prometer que ela poderá desfrutar da mesma vida de luxo que ele tem levado, o que a fará responder: "Não prometo, mas vou pensar".


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#111 - Juma vira onça, foge e vai morar com José Lucas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.