Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ADEUS, MORDOMIAS!

Cara e Coragem: Jéssica engata romance e coloca segredo em risco; veja quem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Jeniffer Nascimento como Jéssica em Cara e Coragem; ela está olhando para frente com cara de preocupada

Jéssica (Jeniffer Nascimento) em Cara e Coragem; vendedora pode estragar plano secreto de amigo

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 12/8/2022 - 16h00

Jéssica (Jeniffer Nascimento) vai engatar um romance em Cara e Coragem. A vendedora ganhará um beijaço de Lucas (Igor Fernandez) após deixar o rapaz com ciúme por conta de Bob Wright (Kiko Mascarenhas). Ela vai explicar ao jovem que o tal namoro com o loiro é só um fingimento e vai laçar seu coração. A novidade, no entanto, poderá colocar em risco o segredo do falso americano da novela das sete da Globo.

Tudo terá início na sede da companhia de dança aérea. Lucas vai ouvir uma conversa de Jéssica com Lou (Vitoria Bohn). Ele captará exatamente o momento em que a filha de Olívia (Paula Braun) vai dizer à amiga que não sabia que ela namorava um ricaço.

Enciumado, o bailarino se intrometerá no papo da dupla e vai logo querer saber quem é o homem cheio da grana que Jéssica namora. "Como assim você tem um namorado ricaço? Achei que a gente tava começando um lance", dirá Lucas.

Sem querer perder o bofe, a amiga de Anita (Taís Araujo) vai explicar que o cara é apenas um amigo e que, para ajudá-lo, está fingindo ser sua namorada. "Não tenho namorado rico nada, tá doido? É fake pra ajudar um amigo meu. O cara precisa mostrar pra sociedade que tem namorada", justificará a moça.

O rapaz, então, vai perguntar se o tal amigo é gay, e Jéssica responderá que se trata de uma história complicada. "O importante é que não tenho namorado! Você acredita em mim?", vai reforçar a jovem. Lucas, então, vai dar um beijo em sua boca.

Embalada no clima entre os dois, a vendedora vai esquentar a relação. "Deixa eu pegar uma segunda opinião", provocará Jéssica, agarrando Lucas e o beijando com gosto.

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Com direção artística de Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês e será substituído por Vai na Fé, trama de autoria de Rosane Svartman.

Confira os resumos da novela das sete da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#111 - Juma vira onça, foge e vai morar com José Lucas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.