Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESMASCARADA

Cara e Coragem: Lou descobre segredo de Jéssica e a coloca contra a parede

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem das atrizes Jeniffer Nascimento e Vitoria Bohn em cena de Cara e Coragem, novela das sete da Globo

Jéssica (Jeniffer Nascimento) será pressionada por Lou (Vitoria Bohn) em Cara e Coragem

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 11/8/2022 - 16h00

Lou (Vitoria Bohn) ficará chocada ao descobrir o segredo de Jéssica (Jeniffer Nascimento) em Cara e Coragem. A bailarina tomará conhecimento de que a amiga é namorada de um ricaço e desejará saber de quem se trata. A motorista suará frio, porque, afinal, esse homem é Duarte (Kiko Mascarenhas), que trabalhava na companhia de dança na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima quarta-feira (17), a irmã de Pat (Paolla Oliveira) irá almoçar na casa de Rico (André Luiz Frambach). Por coincidência, Jéssica e Duarte, disfarçado como Bob Wright, também estarão lá. O ex-faxineiro estará em outro cômodo, mas a melhor amiga dele dará as caras na sala.

"Jéssica? Não sabia que você frequentava a casa do Rico", vai se surpreender a filha de Olívia (Paula Braun). "Não sabia que essa aqui era a casa dele", vai se assustar a sobrinha de Robson (Zecalros Moreno). Teca (Raquel Rocha) desejará saber de onde as duas se conhecem, e a dançarina vertical informará que é justamente da academia.

Lou irá até o quarto de Rico, e Jéssica correrá para avisar o amigo da enrascada na qual os dois estarão. "A Lou tá aí! Com o Rico!", afirmará a jovem.

"Ela não pode me ver! Se a Lou conta pra Olívia, morre Bob e morre Duarte junto!", disparará o malandro. "Quem quase morreu fui eu. Quando ela me viu e estranhou eu aqui toda arrumadona e ouvindo que eu namoro ricaço. Calma, deixa que eu vou lá tentar manter a Lou longe", esbravejará a garota.  

Felizmente para os dois, isso nem será necessário. Após Lou beijar Rico, ela se sentirá culpada e sairá correndo da casa, sem que os farsantes sejam pegos. Porém, mais tarde, ela cobrará explicações de Jéssica na companhia de dança. "O que foi aquilo? Eu não sabia que você era namorada de um ricaço", perguntará a Lou, o que deixará a colega dela estressada.

Escrita por Claudia Souto e com direção artística de Natalia Grimberg, Cara e Coragem aborda o universo dos dublês e será substituído por Vai na Fé, trama de autoria de Rosane Svartman Confira os resumos da novela das sete da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#113 - Matias confessa assassinato em Além da Ilusão!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.