Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAU-CARÁTER

Cara e Coragem: Danilo faz proposta nojenta para comprar filho de Moa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ricardo Pereira sorri e olha para frente em cena de Cara e Coragem, novela das sete da Globo

Danilo (Ricardo Pereira) fará proposta tenebrosa a Moa (Marcelo Serrado) em Cara e Coragem

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 6/6/2022 - 19h06

Danilo (Ricardo Pereira) apoiará totalmente a mulher, Rebeca (Mariana Santos), na missão de recuperar a guarda do filho dela em Cara e Coragem. O malvado oferecerá até dinheiro a Moa (Marcelo Serrado) para convencê-lo a compartilhar a criação de Chiquinho (Guilherme Tavares). A proposta indecente deixará o dublê muito furioso na novela das sete da Globo. 

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima segunda-feira (13), depois de duvidar do real interesse da amada em ter o pequeno de volta, o vilão perceberá que o sentimento dela é verdadeiro. Danielo decidirá agir, mesmo que para isso precise usar alguns de seus métodos escusos.

Por isso, ele irá até a casa do dublê, que foi seu melhor amigo no passado, e fará a proposta suja. O personagem de Marcelo Serrado ficará indignado e deixará claro que nenhum dinheiro do mundo o fará desistir da guarda do filho.

O crápula irá embora, mas o inferno do amigo de Pat (Paolla Oliveira) estará só começando no folhetim. Mais tarde, Rebeca descobrirá que o herdeiro terá ido à casa de Milton (Anselmo Vasconcellos), pai de Moa, e decidirá fazer uma visita indesejada.

O dublê se irritará ao ver a ex-mulher perto do garoto. Depois disso, ela anunciará que ter entrado com uma ação na Justiça com o pedido para assumir a guarda de Chiquinho. 

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês, mas mergulha em um mistério após o assassinato da poderosa Clarice (Taís Araujo).


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#104 - Jove e Juma se separam em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.