Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CRÁPULA

Cara e Coragem: Danilo aproveita 'falha' de Moa para conquistar Chiquinho

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Guilherme Tavares, caracterizado como Chiquinho, sorri para Ricardo Pereira, o Danilo --ator está de costas para o quadro. Ao lado da criança, é possível ver Marcelo Serrado, o Moa, com o semblante abatido em cena de Cara e Coragem

Para a decepção do pai, Chiquinho (Guilherme Tavares) se encantará por Danilo (Ricardo Pereira)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 7/6/2022 - 14h55

A vida agitada de Moa (Marcelo Serrado) afeta a relação do dublê com Chiquinho (Guilherme Tavares) em Cara e Coragem. Muitas vezes os compromissos profissionais obrigam o protagonista a deixar o filho sob os cuidados de vizinhos ou parentes. Justamente em um momento como este, Rebeca (Mariana Santos) e Danilo (Ricardo Pereira) darão um jeito de "fisgar" o menino na novela das sete da Globo.

O mocinho, que estará em uma missão com Pat (Paolla Oliveira), pedirá para uma amiga buscar o herdeiro na escola. Antes de a mulher sequer pisar nos arredores do colégio, Rebeca já estará lá. Inocente, o menino não pensará duas vezes e se jogará nos braços da mãeem cenas que irão ao ar nesta terça-feira (7).

A loira convencerá o filho a passar a tarde com ela. Afinal, a personagem de Mariana Santos não convive com o filho há anos. Desde que voltou ao Brasil, ela quer honrar o tempo perdido ao ponto de conquistar a guarda do herdeiro para si. Tanto que já mobiliou um quarto específico para Chiquinho em sua casa.

Diante da expectativa de conhecer o cômodo, o menino aceitará a proposta da mãe. Para a surpresa da loira, porém, o personagem de Guilherme Tavares se encantará mesmo por Danilo, seu padrasto.

Chiquinho (Guilherme Tavares) agarrará Rebeca (Mariana Santos) em Cara e Coragem

Chiquinho se jogará nos braços da mãe

Quando Moa se lembrar de procurar o filho, o pequeno já estará na casa de Rebeca há um bom tempo. Ainda assim, o pai furioso correrá para a casa da ex-mulher, pronto para tirar a criança das mãos da traíra.

Ao chegar no local, porém, ele se deparará com uma cena que partirá seu coração: Chiquinho esbanjará sintonia com o padrasto. "Olha esse desenho como ficou legal, papai. Tá todo mundo aqui: eu, você, a mamãe e o tio Danilo", dirá o pequeno, apontando para a imagem. 

Nem as ameaças que bradará para a mulher acalmarão o dublê. "Eu vou pedir é uma medida de proteção. Vou te impedir de chegar perto do Chiquinho", dirá ele, em um misto de raiva e tristeza.

Chiquinho (Guilherme Tavares) criará uma parceria instantânea com Danilo (Ricardo Pereira) em Cara e Coragem

Chiquinho formará uma parceria com Danilo

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês, mas mergulha em um mistério após o assassinato de Clarice.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#104 - Jove e Juma se separam em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Últimas de Cara e Coragem


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 12 a 27/8

Sexta, 12/ 8 (Capítulo 65)
Lou grita por ajuda e consegue sair do apartamento de Renan. Rico estranha o atraso de Lou. Enzo percebe um clima entre Olívia e Alfredo na padaria de Milton. Rico acredita que foi Renan quem ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.