Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NAÕ SUPORTOU PIADA

Paulo André perde a paciência com fã e dispara: 'Ex-BBB é o caralh*'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Paulo André Camilo sorri discretamente em selfie nas redes sociais

Paulo André Camilo: atleta gerou revolta em seguidores por supostamente 'rejeitar' o BBB

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 7/6/2022 - 14h28

Paulo André Camilo não gostou de ser perseguido por um fã durante um evento em que estava com Gabigol. Enquanto os famosos deixavam o local discretamente, um homem não identificado se aproximou deles e começou a fazer piadas com o jogador de futebol. Até que uma brincadeira fez o atleta perder a paciência: "Ex-BBB é o caralho", disparou ele.

"E aí PA? Monstro!", cumprimentou o fã antes de ser retirado de perto de Paulo André e Gabigol pelos seguranças. A atitude do corredor de ter reclamado por ser chamado de "ex-BBB" chamou a atenção de internautas, que o acusaram de ser ingrato aos frutos que o reality lhe proporcionou.

"Cadê o que a gente conheceu no BBB? O cara gente boa e humilde que foi mostrado lá? Sério... Que decepção!", lamentou uma internauta identificada como Dani Fofoca. "Vão ter que trabalhar muito para sujar a imagem do homem", defendeu um fã clube de Paulo no Twitter.

O esportista se pronunciou através de um comentário feito em uma página de fofocas do Instagram, que replicou o vídeo. Segundo o famoso, o rapaz já vinha fazendo piadas momentos antes de começar a gravar.

"Ele estava tirando sarro já tinha um tempo. Uma hora não aguentei o deboche. Perdão pela forma que falei, galera. Devo muito ao BBB", desculpou-se PA.

Confira abaixo o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.