ANÁLISE
DIVULGAÇÃO/TV GLOBO
Camila Queiroz como Marê em Amor Perfeito: atriz pode sorrir muito após chorar litros de lágrimas
Amor Perfeito chega ao fim com sabor doce para Camila Queiroz. Ela já está com outro visual, loira, e se dedicando a projetos fora da Globo, mas Marê será inesquecível para a atriz. Após superar um escândalo no fim de seu contrato de longo prazo com a emissora em novembro de 2021, a intérprete teve de dar o sangue pela mocinha, que chorou litros de lágrimas durante 161 capítulos.
Sua volta à líder de audiência vira a página de vez em relação ao episódio turbulento que Camila enfrentou no final de Verdades Secretas 2. O saldo é muito positivo. Ela conquistou o público com Marê e foi extremamente elogiada pelos colegas, tanto pelo talento quanto pelo profissionalismo.
Marê não é só uma mocinha clássica, que viveu um drama atrás do outro e que foi perseguida a novela toda por Gilda (Mariana Ximenes). A administradora teve um tom para lá de conhecido pela grande maioria dos brasileiros: uma mulher aguerrida, que levanta a cabeça depois de tomar um tombo e segue em frente, determinada e positiva.
Essa mistura de mocinha com heroína, mais atual mesmo em uma novela de época, é perigosa. Muitas ficam parecendo bobonas. Marê, não; ela também ficou espertinha e conduziu a reta final do folhetim, fazendo a vilã se estrepar.
O sorriso de Marê ao mostrar um lado diabólico foi comemorado por quem já não aguentava mais ver Gilda por cima da carne seca. A megera, aliás, foi defendida com maestria por Mariana Ximenes --que é uma veterana das novelas, com 25 anos de estrada.
Já Camila ingressa no universo de atores consagrados, já que mostrou todo o seu amadurecimento cênico em Amor Perfeito. Para quem não lembra, ela era modelo e estreou como atriz em 2015, em Verdades Secretas.
Os autores da novela das seis também conseguiram contornar problemas na história, que chegou a ficar parada por um bom tempo, mudando o que haviam previsto lá atrás. Uma dessas alterações foi não separar o casal de mocinhos, fazendo Marê e Orlando (Diogo Almeida) encontrarem o "amor perfeito".
Novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, escrita também por Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito termina nesta sexta-feira (22). A trama será substituída pelo remake de Elas por Elas (1982), que é adaptado por Thereza Falcão e Alessandro Marson.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9
Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.