Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PASSA E REPASSA

Cadê o tesouro em Fuzuê? Merreca leva rasteira de Cata Ouro e perde baú

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ruan Aguiar com expressão séria em cena de Fuzuê

Merreca (Ruan Aguiar) em cena de Fuzuê; bandido disputará baú com Cata Ouro (Hilton Cobra)

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 1/12/2023 - 19h30

O tesouro da Dama de Ouro (Zezé Motta) vai passar por várias mãos em Fuzuê. Merreca (Ruan Aguiar) será enganado por Cata Ouro (Hilton Cobra), que decidirá esconder o baú. O bandidinho até recuperará a fortuna, mas Luna (Giovana Cordeiro) entregará o paradeiro das riquezas à polícia na novela das sete da Globo.

No capítulo desta sexta (1º), o sucateiro e Gilmar (Eber Inácio) farão uma aliança para proteger o tesouro e o levarão para o Beco do Gambá. Merreca tomará um susto ao não encontrar mais o baú no esconderijo do andarilho.

O amigo de Maria Navalha (Olivia Araujo) tentará intimidar Cata Ouro, mas não conseguirá arrancar uma palavra do homem. O sucateiro ainda explicará para Lampião (Ary Fontoura) que o baú pertence ao tesouro da Dama de Ouro e traçará um plano para mudar tudo de lugar novamente.

Só que Merreca o localizará a tempo e tirará o baú de Cata Ouro. Gilmar verá tudo e contará para Miguel (Nicolas Prattes). Depois, Edgar (Milton Filho) levará o herdeiro de Nero (Edson Celulari) até o tesouro.

O advogado e Jefinho (Micael Borges) surrupiarão o baú e o colocarão no carro. Em cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 6, Luna e Miguel farão uma denúncia anônima para Barreto (Rogério Brito). Escondidos, eles ainda observarão a polícia resgatar as riquezas.

A meia-irmã de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) avisará a mãe que as autoridades pegarão o tesouro de volta. Maria Navalha culpará a filha por não ter ficado com a herança.

A cantora, afinal, não concorda com a decisão de Nero de dividir a fortuna. Ela acredita ter direito a ficar com todas as riquezas por ser descendente da Dama de Ouro.

A Globo tem feito uma força-tarefa para salvar Fuzuê do fracasso de audiência e repercussão. O autor Ricardo Linhares passou a supervisionar o texto da novela de Gustavo Reiz para reverter o ibope abaixo do esperado. O folhetim será substituído no ano que vem por Família É Tudo, escrita por Daniel Ortiz.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fuzuê e outras novelas.


Resumos Semanais

Fuzuê: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 22/2 a 2/3

Quinta, 22/2 (Capítulo 166)
Barreto leva Merreca para a delegacia. Heitor pede a ajuda de Fiel com as notícias nas redes sociais. Pascoal fica satisfeito com a denúncia contra Heitor. Preciosa defende Heitor diante da imprensa, e ele se surpreende. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.