Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NAMORADINHO DO BRASIL

Qual é o segredo de Nicolas Prattes? Galã de Fuzuê emenda mocinhos na Globo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Nicolas Prattes posa com roupa preta sentado em uma poltrona animal print

Nicolas Prattes em foto publicada no seu Instagram: ator virou um queridinho dentro da Globo

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 5/8/2023 - 6h35

Com apenas oito anos de carreira, Nicolas Prattes fará em Fuzuê o seu quinto protagonista de novela seguido --a conta não considera Diogo, personagem importantíssimo de Todas as Flores (2022), nem o mafioso Giovanni, da série Rio Connection, ainda sem data para estrear. O ator já é um dos grandes nomes de sua geração na Globo, que não se cansa de apostar nele. Mas qual é o segredo de Nicolas Prattes para ganhar tantos papéis relevantes?

Aos 26 anos, o ator preserva uma boa imagem diante do público, da classe artística, do mercado comercial e da própria Globo. Prattes não é do tipo que se envolve em polêmica, e aparece na mídia sempre de maneira positiva. Até mesmo os rompimentos de seus namoros acontecem fora dos holofotes, e ele se mantém sempre longe de confusão.

"Não é a minha função entrar em polêmica que nada tem a ver comigo, né? A minha função --que nunca posso esquecer-- não é ser uma celebridade. É ser um ator, um artista. E, para isso, o público precisa ter uma empatia com a gente. Então, às vezes, se você se mete em alguma coisa que não tem a ver com seu trabalho, isso influencia como o público te vê e, consequentemente, um personagem que você venha a fazer", explicou Nicolas ao Notícias da TV.

Em suas redes sociais, o ator --que também pode ser visto em Vicky e a Musa, disponível no Globoplay-- mostra uma rotina de cuidados com o corpo e a mente. Ele fala bastante sobre os benefícios dos exercícios físicos, além de incentivar que seus seguidores leiam e consumam arte. Prattes ainda mostra sua vida familiar ao lado dos pais --que são separados--, das irmãs e da namorada. Aceitar ou não fazer publicidade também é algo bastante pensado pelo ator, que recusa qualquer proposta que possa arranhar sua boa imagem.

"Dinheiro nunca está em primeiro lugar. Recuso muita publicidade, não faço nada que não tenha a ver comigo. Mas minha maior preocupação é não ficar desinformado. Preciso me manter atualizado sobre as coisas do mundo. Sempre procurei ter cuidado sobre isso", explicou ele à reportagem.

Nicolas também pensa duas vezes antes de postar algo na internet ou de ter alguma atitude, digamos, mais nervosa em ambiente público: "Não me privo de nada, mas tenho cuidado. Eu sou de Niterói [RJ], que é uma cidade menor, conheço algumas pessoas desde pequeno. Aí fico pensando que, se eu me estresso na rua e alguém tira uma foto, aquela senhora que me cumprimenta todo dia vai se decepcionar, sabe? Quero que olhem para mim e achem que sou um bom exemplo".

Em Fuzuê, que estreia na próxima segunda (14), o ator viverá Miguel, mocinho clássico de folhetim, com direito a roupa engomadinha, cabelo penteado, óculos e uma singela gagueira --tipo diferente de tudo que já fez. "Sou conhecido na Globo por ser cara de pau e procurar meus personagens. Eu pedi para estar em Fuzuê, como tinha pedido para estar em Éramos Seis, Todas as Flores, Rio Connection... Estudo tanto, me dedico tanto, que não vou deixar a vida me levar, entendeu? Eu não deixo. Eu vou atrás", contou.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Fuzuê: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 28/2 a 2/3

Quarta, 28/2 (Capítulo 171)
Nero é acusado de sonegação de impostos. Vieira ameaça abandonar a defesa de Pascoal. Francisco discute com Nero e Miguel. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Nero confirma a fraude cometida por Francisco. Heitor ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.