Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

MOCINHO EM PÂNICO

Nicolas Prattes revela segredo de cena com cobra em Fuzuê: 'Entrando no ouvido'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Nicolas Prattes está paralisado com uma cobra enrolada no pescoço em cena da novela Fuzuê como Miguel

Miguel (Nicolas Prattes) em cena com cobra que era de plástico na gravação da novela das sete

IGRAÍNNE MARQUES, do Rio de Janeiro

Publicado em 27/8/2023 - 8h35

Nicolas Prattes, ator que dá vida a Miguel em Fuzuê, revela o segredo por trás da cena em que apareceu enroscado em uma cobra. Na novela das sete da Globo, o mocinho entrou em pânico, e restou a Luna (Giovana Cordeiro) salvá-lo do bote. Apesar da imagem realista vista pelo público, a cobra era falsa, e a movimentação do animal aconteceu por meio de efeitos especiais. 

"Muita gente está achando que era de verdade, mas era computação. [A equipe de] Efeitos especiais deu um show. Na cena, gravei com uma… Era uma cobra de plástico, mas ela ficava parada. E, aí, eu tinha que ficar fazendo o olhar, olhando para onde a cobra estava. Fazia menção de que ela estava entrando no meu ouvido, ficava perto do meu pescoço e tal. Mas foi tudo computação gráfica", entrega o galã.

Ao assistir à trama em 22 de agosto, data em que a cena foi ao ar, Prattes se impressionou com o caráter realista da serpente inserida na pós-produção. "Teve uma hora que eu falei: 'Nossa, ela está na minha orelha'. E aí [na cena que foi ao ar], estava a cobrinha botando a língua para fora", detalha, aos risos.

Até mesmo Giovana reconheceu que, ao assistir, a cobra parecia de verdade. "Não era real, mas o povo acreditou. A aflição era tanta! Mas não era, a gente estava gravando com uma cobra de espuma", recorda-se a atriz.

O animal correu do casal depois que Luna começou a cantar para acalmar Miguel. Giovana revela que nunca fez aula de canto, mas trabalhou a voz em um musical em 2019 e também já rodou um longa-metragem que deve ser lançado ainda em 2023.

"É o Meu Sangue Ferve por Você, que conta a história do Sidney Magal e como ele conheceu a Magali, que é a esposa dele até hoje. Eu faço a Magali. E tem toda essa trilha no filme, e eu cantei, dancei, está muito lindo", adianta.

Sensualidade só na parte de cima

Prattes vai ganhar dobradinha na Globo a partir do dia 4, data em que Todas as Flores, novela do Globoplay, estreia na TV aberta. O ator avalia que, após interpretar Diego na trama escrita por João Emanuel Carneiro, está curtindo muito o tom leve de Fuzuê.

Tem cenas quentes, mas é novela das sete. Eu saí de Todas as Flores e vim para cá. Na primeira cena [sensual] que a gente foi fazer, tinha a nossa preparadora. E ela falou: 'Não, novela das sete não existe quadril, não mexe seu quadril nas cenas quentes'. Eu respondi: 'Opa, é verdade, tinha esquecido, estava com outra memória. Daqui para cima, beleza.

Fuzuê está no ar desde o último dia 14 e apresenta as histórias de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e Luna como fio condutor da saga. A trama escrita por Gustavo Reiz terá 173 capítulos e conta com direção de Fabricio Mamberti.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fuzuê e outras novelas:


Resumos Semanais

Fuzuê: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 28/2 a 2/3

Quarta, 28/2 (Capítulo 171)
Nero é acusado de sonegação de impostos. Vieira ameaça abandonar a defesa de Pascoal. Francisco discute com Nero e Miguel. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Nero confirma a fraude cometida por Francisco. Heitor ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.