Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COVID-19

Cadê Anely em Terra e Paixão? Entenda o motivo do sumiço de Tatá Werneck

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tatá Werneck usa um colete jeans curto e uma regata verde clara em cena de Terra e Paixão

Tatá Werneck como Anely em cena de Terra e Paixão; atriz está afastada devido a doença

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/9/2023 - 10h16

Tatá Werneck não deu as caras no capítulo desta segunda (4) de Terra e Paixão, e o sumiço intrigou os espectadores. A personagem Anely não foi vista na novela das nove porque a atriz teve de se afastar das gravações. Tatá contraiu Covid-19 na semana passada e decidiu se internar para evitar transmitir o vírus para outras pessoas. Ela já está negativada e recuperada, e Anely em breve voltará a figurar com frequência na novela, de acordo com os capítulos escritos por Walcyr Carrasco.

Jonathan Azevedo, que interpreta Odilon --ex-namorado de Anely--, também contraiu a doença e ainda está afastado das gravações. A previsão é de que Tatá volte aos Estúdios Globo na tarde desta terça (5), segundo o colunista Flávio Ricco, do R7. 

A solução encontrada pelo autor para o afastamento da atriz foi uma viagem de Anely. A personagem saiu de Nova Primavera, a cidade fictícia onde a trama é ambientada, e foi passar férias no Rio de Janeiro. A viagem foi custeada por Luigi (Rainer Cadete), amante da mulher no folhetim.

Ainda não há informações sobre o retorno de Jonathan Azevedo. O enredo do personagem dele também foi alterado. O rapaz redescobriria a própria voz e decidiria apostar na carreira de cantor internacional. Após o diagnóstico do ator, contudo, a trama ficou com Kelvin (Diogo Martins).

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes e ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até janeiro do ano que vem, quando deve ser substituída pelo remake de Renascer (1993).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.