Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BEIJAÇOS

Recém-casado, Luigi trai Petra com Anely em Terra e Paixão: 'Foi incrível'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Terra e Paixão, Anely está abraçada a Rainer Cadete

Anely (Tatá Werneck) e Luigi (Rainer Cadete) em Terra e Paixão: amigos vão trocar beijos

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 5/7/2023 - 19h45

Atendendo aos apelos do público, Walcyr Carrasco vai juntar Luigi (Rainer Cadete) e Anely (Tatá Werneck) em Terra e Paixão. O romance --que não estava previsto na história inicialmente-- começará a partir do capítulo de sábado (8). Desiludido com Petra (Debora Ozório) internada em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos, o falso italiano vai se declarar para a amiga, e os dois se beijarão pela primeira vez.

Luigi dirá a Anely que ela é a pessoa que ele mais gosta em todo o mundo, mas lembrará que a stripper tem um namorado que é dono de uma academia de luta. A irmã de Lucinda (Débora Falabella) provocará: "Tem medo?". "Medo é una palavra que io desconheço", responderá.

"É tão corajoso assim?", perguntará Anely, pedindo que ele prove. Sem pensar muito, o marido de Petra agarrará a moça e lhe dará um beijão. Em seguida, ele pedirá desculpas pela atitude. "Continuamos amicos como antes, vero?", vai se preocupar Luigi. Anely mentirá dizendo que não vai nem lembrar do beijo. "Io também já esqueci, per mais delizioso que estivesse", responderá.

A paixão entre eles, no entanto, falará mais alto. "Sim, foi incrível. Eu não dou beijos assim com meu namorado", falará ela sobre Odilon (Jonathan Azevedo). "Tem certeza?", provocará ele. "Quase certeza", disfarçará. Luigi puxará Anely novamente e dará um outro beijo nela: "E adesso, tem certeza?". "Tenho. O seu é muito melhor", dirá ela, trazendo o italiano para um novo amasso.

Em seguida, o lutador chegará e descobrirá que Luigi esteve na pousada visitando Anely. Ele ficará enciumado, e ela, com a maior cara de pau, mentirá para o namorado. "É uma amizade pura, igual a dos anjos do céu", dirá ela, toda felizinha com os beijos que deu no malandro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.