Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ISABEL TEIXEIRA

Bruaca de Pantanal, atriz entrega passeio com Jove: 'Não me reconheceram'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Isabel Teixeira como Maria Bruaca em Pantanal; ela está olhando para frente com cara de dúvida

Isabel Teixeira como Maria Bruaca em Pantanal; atriz disse que não é facilmente reconhecida

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 24/7/2022 - 16h45

Em Pantanal, a mulher de Tenório (Murilo Benício) é reconhecida em todo canto como Maria Bruaca. O mesmo não acontece, no entanto, com a atriz Isabel Teixeira na vida real.A intérprete da personagem da novela das nove da Globo, no entanto, não pode dizer o mesmo na vida real. Ela fez, recentemente, um passeio com Jesuíta Barbosa, que dá vida a Jove na trama. "As pessoas não me reconheceram", revelou a atriz.

Isabel contou que passeava pelas ruas de São Paulo ao lado do ator quando percebeu que não era tão reconhecida pelo público. "Eu não senti ainda esse assédio. Quando a gente voltou do Pantanal, me maquiei, fiz um rabo de cavalo e fui passear no Minhocão com o Jesuíta. Reconheceram ele e só depois me reconheceram", disse a artista. Ela ressaltou, porém, que usava máscara devido à pandemia.

A atriz também contou, em entrevista ao jornal Extra, que gosta muito da cidade de São Paulo, especialmente do bairro de Santa Cecília. "Sou santa- cecilier. Fico muito à vontade ali", brincou a atriz, referindo-se ao termo usado para designar quem vive pelo bairro da região central.

Comunicativa, ela afirmou que admira pessoas e histórias, mas revelou estranhar algumas reações. "Acho que uma reverência extrema a uma pessoa que faz televisão é algo estranho", disse Isabel. Ela confessou, ainda, um sonho que possui para sua carreira. 

"É o de trabalhar com Tony Ramos. Eu cruzei com ele no estúdio e falei: 'Gostaria muito de trabalhar com você'. E ele disse: 'Quem sabe a gente não se encontra nos palcos da vida?'. E eu achei bonito, e seria lindo trabalhar com ele", disse a atriz.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do criador da história, e ficará no ar até outubro. Em seguida, a Globo vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#110 - Tenório descobre traição de Maria Bruaca em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.