Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'FLOPEI'

Linn da Quebrada se despede do Brasil e deixa no ar novo trabalho: 'Sertransneja'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz e cantora Linn da Quebrada; na foto, a ex-BBB está produzida e maquiada, posando com os braços cruzados e cara séria

Linn da Quebrada em foto publicada no Instagram; ex-BBB se despediu do Brasil nas redes sociais

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 24/7/2022 - 10h57

Linn da Quebrada surpreendeu os seguidores na madrugada deste domingo (24). A ex-BBB fez uma publicação no seu perfil do Twitter se despedindo do Brasil: "Adeus, Brazil", escreveu a cantora e atriz. Sem dar muitos detalhes, ela também aproveitou a postagem para deixar no ar um novo trabalho. "Antes não rola despedida 'sertransneja'?", publicou a ex-sister.

Longe dos holofotes da mídia e questionada pelos fãs, Linn começou a publicação justificando sua ausência e mandando um spoiler para a galera. "Tô sumida? Tô sumida. Em breve me explico, ou melhor, me pronuncio. Agora só um spoiler: Adeus, Brazil", escreveu a ex-participante do reality show da Globo.

Em seguida, ela justificou porque vai se distanciar das artes e da mídia por um tempo. "Como dizem por aí: 'Flopei'. Cá entre nós, amo ser 'subcelebrity'", explicou a jovem, que logo depois, fez mistério ao falar de uma "despedida 'sertransneja'".

Nos comentários, o termo, mistura de "sertaneja" e "trans", foi analisado como uma possível parceria da cantora com Naiara Azevedo, colega dela na última edição do BBB. "Ah, a gente espera essa revolução musical 'sertransnejo' há tempos. Vai rolar Naiara Azevedo?", perguntou uma seguidora, que não obteve resposta.

Outra usuária da rede social questionou a artista se ela havia optado por um "detox" de redes sociais, e Linn respondeu: "Eu acho fino e necessário". Ela também respondeu a uma fã que poderia mudar de planos ao ser questionada se ela não iria ao prêmio da MTV na próxima semana. A ex-BBB também voltou ao seu perfil no Twitter e publicou uma selfie, acompanhada da legenda: "Ilhas Caymans aqui vou eu".

Confira as publicações de Linn:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.