Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUCY RAMOS

Nova miss Tarja Preta? Família É Tudo tem vilã que abusa de remédios fortes

MANOELLA MELLO/TV GLOBO

Lucy Ramos usa trança nos cabelos, blazer preto e blusa preta e cinza por baixo

Lucy Ramos será a vilã Paulina em Família É Tudo: ela será viciada em remédios de tarja preta

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 9/2/2024 - 10h00

Assim como acontecia com Petra (Debora Ozório) em Terra e Paixão, a personagem de Lucy Ramos em Família É Tudo também vai usar e abusar de remédios. A vilã da próxima novela das sete da Globo será viciada em calmantes e comprimidos para emagrecer e tratar a ansiedade. A mistura, claro, deixará Paulina com mudanças bruscas de humor e personalidade.

"Não acho que ela seja má. É uma mulher completamente perdida. E a gente vai tratar de um assunto muito atual no momento. Eu conheço algumas pessoas que tomam aquele remédio para emagrecer e também para melhorar seu desempenho. Só que ele te deixa também muito excitada", explicou Lucy.

"O que acontece com essas pessoas? Precisam tomar calmante para aguentar o outro. E isso acaba virando uma dependência. A pessoa toma o remédio para acordar e tem que tomar calmante para dormir. Isso altera completamente o humor da pessoa e, a longo prazo, vai mudando a personalidade da pessoa", adiantou a atriz em conversa com a imprensa.

Na história, que estreia em 4 de março, Paulina é ex-mulher de Tom Monteiro (Renato Góes), um eterno apaixonado por Vênus (Nathalia Dill), a quem conheceu criança e namorou durante mais de 15 anos.

Acreditando que o relacionamento terminou por conta de uma armação feita enquanto ele estudava no exterior, ele não deixará escapar a chance de se aproximar e reconquistar a amada ao reencontrá-la inesperadamente. 

Impulsiva, Paulina ainda tem esperanças de reconquistar o ex e será capaz de qualquer coisa para separar Vênus e Tom, inclusive manipular os filhos, a intelectual Laurinha (Sophia Rosa) e o comilão Pudim (Antonio Caramelo). Uma personagem completamente diferente dos últimos trabalhos de Lucy.

"Paulina pulsa em uma sintonia diferente de tudo que já fiz na TV, tem muitas nuances a serem exploradas. O Daniel [Ortiz, autor da novela] falou: 'As pessoas vão te odiar'. E eu respondi: 'Ok. Simbora, estou pronta pra isso'. Justamente porque cheguei na Globo fazendo elenco de apoio. Teve toda essa crescente, né? Eu vim ali galgando, fazendo escravo, fazendo empregada, fazendo tudo. E, de um tempo pra cá, estou recebendo personagens da vida. Da vida que sempre foi nossa", discursou a atriz.

Depois de interpretar a sofrida Lívia em Amor Perfeito (2023), Lucy quer mais é aterrorizar a vida de Vênus e Tom com a oportunidade de fazer a sua primeira malvada na TV.

"Olha, eu não gosto de colocar a personagem numa caixinha, mas vou ter que colocar, porque ela vai ser uma pedra ali no sapato da Vênus. Ela vai impedir  que eles sejam felizes e vivam o amor da infância e tudo mais."

"Ela tem muitas camadas da sociedade que a gente vive. Uma sociedade que está doente, né? Que toma remédios pra emagrecer, pra acalmar, pra alegrar, pra tudo isso. E a Paulina vive isso. Eu não vou me apoiar totalmente nesses remédios, mas isso altera o seu humor e, de uma certa maneira, a sua personalidade", concluiu.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 16 a 27/7

Terça, 16/7 (Capítulo 115)
Vênus exige que Tom diga por que terminou com ela. Maya procura um especialista para analisar os exames de Tom. Hans mobiliza a equipe de manutenção da gravadora para arrumar a casa de Nicole. Marieta incentiva ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.