Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

25 ANOS DEPOIS

Bomba em Elas por Elas: Natália finalmente se lembra de quem matou Bruno!

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Mariana Santos com expressão séria em cena da novela Elas por Elas

Natália (Mariana Santos) em Elas por Elas; personagem se lembrará do que aconteceu com irmão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/3/2024 - 6h15

Um mistério que se arrastou ao longo de toda a novela Elas por Elas será resolvido na penúltima semana. Após passar 25 anos obcecada com a morte de seu irmão, Natália (Mariana Santos) finalmente se lembrará de quem matou Bruno (Luan Argollo). Ela recuperará a memória de ter visto Sérgio (Marcos Caruso) empurrando o parente de um precipício.

A partir do capítulo de segunda-feira (25), Mário (Lázaro Ramos) empreenderá uma reconstituição do crime na casa da serra da família Aranha, região onde o caso aconteceu.

Todos os personagens que estavam no local na noite fatídica dividirão suas memórias e contarão onde estavam e o que fizeram. Também revelarão todos os fatos e as interações que tiveram com Bruno.

Em meio a esta dinâmica, Natália terá novas lembranças sobre o caso. Ela contará que teve uma briga feia com o irmão, caiu e bateu a cabeça em uma pedra. O impacto a deixou muito abalada, e agora, finalmente, ela terá visões sobre o ocorrido.

Uma cena de flashback mostrará o que aconteceu: Natália chegou a desmaiar, mas, no momento em que abriu os olhos, viu Sérgio empurrar Bruno com força do precipício.

O ricaço se encontrou com o rapaz para dar a ele uma mala de dinheiro. Bruno estava chantageando Helena (Isabel Teixeira) e ameaçando contar a todos que ele era o verdadeiro pai do bebê que ela esperava. Sérgio não deu o dinheiro a ele e ainda o matou, para se livrar de vez da chantagem.

O personagem de Marcos Caruso aparecerá na reconstituição, tentará impedir que ela aconteça e ainda mentirá sobre sua presença no local do crime, mas será desmascarado por Adriana (Thalita Carauta). Ele passará mal ao ser acusado pelo assassinato que cometeu e será levado a um hospital.

Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela será substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira, na faixa das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4

Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.