Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILME DE TERROR

De cadáver no jardim a gangrena de Zoé: 3 bombas do final de Todas as Flores

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Regina Casé está com cabelo preso e discute em cena de Todas as Flores na pele da malvada Zoé

Zoé (Regina Casé) ficará morena após roubar uma fortuna no final de Todas as Flores

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 24/10/2023 - 6h15

Todas as Flores ficará soturna nos últimos capítulos. Zoé (Regina Casé) surrupiará a fortuna guardada por Humberto (Fabio Assunção) e fugirá para a região de Angra dos Reis (RJ) com Galo (Jackson Antunes). Lá, ela alugará uma mansão e até planejará comprar um iate, mas tudo mudará com a chegada da vítima do roubo.

O clima de filme de terror se instalará depois que o diretor de marketing localizar os dois no maior bem-bom e fazer a cabeça do aliciador de menores contra a bandidona. Os dois homens acabarão mortos, e ela penará ferida encarcerada por Vanessa (Letícia Colin).

Ele invadirá o local e conversará com Galo sem a presença de Zoé. O personagem de Jackson Antunes apontará uma arma para ela, que a essa altura terá mudado o visual e estará morena. "Agora, estou rica, vamos viver uma vida de luxo como a gente sempre sonhou", dirá a mãe de Maíra (Sophie Charlotte).

No embate, Galo vai surtar porque Zoé afirmará que Humberto o está enganando. Na confusão, o filho de criação do carroceiro matará o pai e renderá Zoé.

A cova de Galo

O pai de Rafael (Humberto Carrão) obrigará Zoé a cavar um cova e a jogar o corpo dele lá. Ela deixará o cadáver no buraco com um revólver na cintura. Zoé tentará convencer Humberto de que ele é homem da vida dela e eles podem fugir para onde quiserem: "Tão bonito isso que me dá vontade de te mandar à merda", berrará ele.

Galo morre

Galo é morto e enterrado no jardim na novela

Zoé ficará trancada em um dos cômodos do casarão enquanto Humberto sairá fazendo buracos pelo jardim em busca da bolada, que ele julgará estar enterrada por ali. A megera conseguirá escapar por uma janela, mas caíra do primeiro andar no térreo e ficará muito machucada, um de seus punhos terá virado ao contrário.

A morte de Humberto

Mesmo ferida, ela se arrastará até o corpo de Galo e desenterrará a arma com as próprias mãos. Ela atirará e matará Humberto, depois dormirá abraçada ao corpo do bonitão, com o rosto todo cheio de sangue.

Enquanto isso, o telespectador verá Pablo (Caio Castro) voltar a ficar com Vanessa. Juntos, eles vão descobrir o paradeiro de Zoé para tentar se apossar da fortuna que ela roubou de Humberto, que por sua vez desviou a bolada da Rhodes. O valor em questão será de R$ 40 milhões. 

A ganância moverá os dois, e eles irão atrás da perua. Eles a encontrarão muito debilitada, precisando de atendimento médico. "Está na Bíblia honrar pai e mãe", falará Zoé, implorando socorro. "Você quebrou suas duas perninhas... Ou quebraram, foi sem querer ou foi querendo que você ficou nessa casa sem comida, sem telefone?", indagará Vanessa.

Ela tornará a mãe sua refém com a condição de a bandidona revelar onde o dinheiro está. Zoé, então, será colocada em um porão e ficará lá apodrecendo viva, enquanto o casal também conviverá com os cadáveres no jardim antes de decidir o que vão fazer.

"Por favor, não me larga aqui, estou com muita dor... Quem tinha de estar aqui era você, Vanessa, você é muito pior do que eu", suplicará Zoé em uma das sequências derradeiras da trama. Pablo até alertará Vanessa de que a perna da mãe dela pode gangrenar, mas a loira dirá que, se eles fizerem algo, Zoé não falará onde está o dinheiro.

Todas as Flores é criada e escrita por João Emanuel Carneiro. Os 85 capítulos da novela estão disponíveis no catálogo do Globoplay. Atualmente, a trama é exibida na TV aberta após Terra e Paixão.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Todas as Flores e outras novelas:


Resumos Semanais

Todas as Flores: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 20/11

Segunda, 20/11 (Capítulo 55)
Maíra atira em Vanessa. Pablo foge com o dinheiro. Vanessa diz à polícia que Maíra sequestrou Zoé e matou Humberto e Galo. Maíra é presa. Rafael descobre sobre situação de Maíra. Passam-se alguns anos. Zoé assume ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.