Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONVERSA DIFÍCIL

Em Além da Ilusão, Heloísa revela verdade sobre Matias a Olívia: 'Traí minha irmã'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Paloma Duarte está caracterizada como sua personagem de Além da Ilusão; ela sentada e gesticulando

Heloísa (Paloma Duarte) terá uma difícil conversa com Olívia (Debora Ozório) na novela das seis

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 23/6/2022 - 18h00

Após descobrir que Heloísa (Paloma Duarte) é sua mãe em Além da Ilusão, Olívia (Debora Ozório) insistirá para que ela conte quem é o seu pai biológico. A costureira relutará em revelar a verdade à filha. Entretanto, após o ex-juiz destruir seu vestido de noiva, a dona de casa dirá que é Matias (Antonio Calloni) na novela das seis da Globo. "Traí minha irmã", vai disparar.

Olívia ficará cabreira ao ouvir Leônidas (Eriberto Leão) e a mãe falarem para ela ter cuidado com aposentado: "Tenho medo de que, num momento de loucura, ele agrida uma das duas", soltará o ex-tecelão. A jovem ficará confusa: "Dona Heloísa, por que o Leônidas acha que o doutor Matias pode me agredir?".

Heloísa olhará para ela e não conseguirá responder. A jovem reclamará com a mãe sobre o mistério envolvendo Matias. "Como quer que a gente tenha uma relação de mãe e filha, com tantos segredos entre nós? Eu só quero te ajudar, mas vejo que não confia em mim".

A irmã de Violeta (Malu Galli) se emocionará e fará um carinho em Olívia: "Esse é um segredo que carrego há anos. Você merece a verdade, então, por mais que me doa, eu vou te contar. O Matias me odeia tanto porque... Porque ele é o seu pai". A prima de Isadora (Larissa Manoela) ficará chocada, e Heloísa contará sua história

Eu era muito nova, o marido da minha irmã me seduziu e eu me apaixonei. Acreditei que ele ficaria comigo. Fui muito ingênua, muito tola. Depois que eu engravidei, ele ameaçou matar nós duas, se eu contasse a verdade pra alguém.

"Isso é... horrível! Sórdido! Que homem mau! Por isso que, daquela vez que vim te visitar, ele ficou louco, gritando pra eu ir embora", lembrará Olívia. "Sim, ele sabia o tempo todo onde você estava, e nunca me disse. Entende agora por que tive que abrir mão de você? Morri de medo que o monstro tentasse te machucar. E continuo com medo que ele machuque. Matias é capaz de tudo!", dirá a costureira.

Mãe sofre com culpa por traição

A sofredora avisará que ele não pode desconfiar que ela sabe de tudo: "Me promete que não vai contar nada pra ninguém, nem pros seus pais! Só eu,
você e o Leônidas sabemos da verdade. A Violeta! Ela não pode desconfiar! Traí a minha irmã de uma forma condenável e me sinto culpada até hoje. Tenho medo que ela descubra tudo e nunca mais me olhe na cara".

A personagem de Paloma Duarte começará a tremer, e Olívia a abraçará, compadecida: "Vou guardar segredo. Fica tranquila... Mãe". E ao ouvir "mãe", Heloísa vai chorar compulsivamente.

A trama de Alessandra Poggi será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.