Mulher de bandido

Rival de Paloma toca o terror em Bom Sucesso: Atropela, mata e foge da polícia

Reprodução/Instagram

Os atores Marcelo Faria e Kizi Vaz caracterizados como Elias e Rosemary em Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Marcelo Faria e Kizi Vaz caracterizados como Elias e Rosemary; personagem dela vai causar em Bom Sucesso

FERNANDA LOPES - Publicado em 13/12/2019, às 04h56

Uma nova personagem vai chegar chegando em Bom Sucesso. Atual mulher de Elias (Marcelo Faria), Rosemary (Kizi Vaz) vai morrer de ciúme de Paloma (Grazi Massafera) e se tornará rival da protagonista. A mulher irá atrás do marido numa emboscada e se envolverá em vários crimes: atropelará um homem, fugirá da polícia e acabará matando Elias.

A novata desconfiará de que o bandido pode estar lhe traindo com a ex-mulher e irá para o Rio de Janeiro espioná-lo. Já chegará fazendo barraco com o personagem de Marcelo Faria e quebrando tudo na casa de Paloma, totalmente sem noção.

A personagem continuará desconfiada do criminoso e, no dia em que ele for receber o dinheiro da chantagem que fez com a ex-mulher, Rosemary pegará seu carro e irá atrás. Ela encontrará o mau-caráter no estacionamento do hospital, discutindo com Tadeu (nome do ator não divulgado), seu comparsa. Tadeu estará com a mala de dinheiro e vai querer embolsar tudo sozinho, em um golpe a Elias.

Apaixonada, a barraqueira não terá dúvida: jogará seu carro para cima de Tadeu, o atropelará e o deixará gravemente ferido. Elias entrará no veículo, e os dois fugirão. A polícia, que já terá cercado o local, começará uma perseguição ao casal.

O pai de Gabriela (Giovanna Coimbra) mandará a mulher acelerar, e ela acabará batendo o carro num poste. Rosemary ficará ferida, e Elias não vai pensar duas vezes: pegará a mala de dinheiro e sairá do carro. Mas ele não vai notar que deixará a arma cair ao lado dela.

Quando Elias perceber, Rosemary já estará com o revólver apontado para ele. "Seu traidor desgraçado. Ia me abandonar, né?", falará. "Não, Rosemary, não faz isso!", pedirá o ex-marido da mocinha da novela.

"Mas Rosemary dispara, acertando o calhorda no peito. Ele cai, a mala abre e o dinheiro se espalha pela calçada", diz o roteiro entregue aos atores. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 24 em Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Últimas de Bom Sucesso

Resumos semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 20 a 25 de janeiro

Segunda, 20/1 (Capítulo 151)
Alberto disfarça sua febre para Leila. Paloma consegue comprar uma fantasia para desfilar como destaque na escola de samba. Nana e Marcos aprovam a ideia de Evelyn de relançar a Editora com a publicação do ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O que você mais quer ver no BBB20?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook