Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Mulher de bandido

Rival de Paloma toca o terror em Bom Sucesso: Atropela, mata e foge da polícia

Reprodução/Instagram

Os atores Marcelo Faria e Kizi Vaz caracterizados como Elias e Rosemary em Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Marcelo Faria e Kizi Vaz caracterizados como Elias e Rosemary; personagem dela vai causar em Bom Sucesso

FERNANDA LOPES

Publicado em 13/12/2019 - 4h56

Uma nova personagem vai chegar chegando em Bom Sucesso. Atual mulher de Elias (Marcelo Faria), Rosemary (Kizi Vaz) vai morrer de ciúme de Paloma (Grazi Massafera) e se tornará rival da protagonista. A mulher irá atrás do marido numa emboscada e se envolverá em vários crimes: atropelará um homem, fugirá da polícia e acabará matando Elias.

A novata desconfiará de que o bandido pode estar lhe traindo com a ex-mulher e irá para o Rio de Janeiro espioná-lo. Já chegará fazendo barraco com o personagem de Marcelo Faria e quebrando tudo na casa de Paloma, totalmente sem noção.

A personagem continuará desconfiada do criminoso e, no dia em que ele for receber o dinheiro da chantagem que fez com a ex-mulher, Rosemary pegará seu carro e irá atrás. Ela encontrará o mau-caráter no estacionamento do hospital, discutindo com Tadeu (nome do ator não divulgado), seu comparsa. Tadeu estará com a mala de dinheiro e vai querer embolsar tudo sozinho, em um golpe a Elias.

Apaixonada, a barraqueira não terá dúvida: jogará seu carro para cima de Tadeu, o atropelará e o deixará gravemente ferido. Elias entrará no veículo, e os dois fugirão. A polícia, que já terá cercado o local, começará uma perseguição ao casal.

O pai de Gabriela (Giovanna Coimbra) mandará a mulher acelerar, e ela acabará batendo o carro num poste. Rosemary ficará ferida, e Elias não vai pensar duas vezes: pegará a mala de dinheiro e sairá do carro. Mas ele não vai notar que deixará a arma cair ao lado dela.

Quando Elias perceber, Rosemary já estará com o revólver apontado para ele. "Seu traidor desgraçado. Ia me abandonar, né?", falará. "Não, Rosemary, não faz isso!", pedirá o ex-marido da mocinha da novela.

"Mas Rosemary dispara, acertando o calhorda no peito. Ele cai, a mala abre e o dinheiro se espalha pela calçada", diz o roteiro entregue aos atores. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 24 em Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Últimas de Bom Sucesso


Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?