DESPEDIDA

Em confronto final, Hora da Venenosa empurra Sessão da Tarde para terceiro

Reprodução/Record

Matheus Furlan e Fabíola Reipert no quadro Hora da Venenosa, exibido no Balanço Geral SP, da Record

Matheus Furlan e Fabíola Reipert no quadro Hora da Venenosa, do Balanço Geral: vitória final

LUCIANO GUARALDO - Publicado em 27/09/2019, às 19h14

O último embate entre o quadro A Hora da Venenosa, da Record, e a Sessão da Tarde, da Globo, não foi nada memorável para a tradicional líder de audiência. O filme Os Homens São de Marte... E É para Lá que Eu Vou (2014) não perdeu apenas para as fofocas de Fabíola Reipert: ficou em terceiro, atrás também do SBT.

Segundo dados preliminares, A Hora da Venenosa marcou 9,5 pontos na Grande São Paulo, contra 6,9 do SBT (que exibia a série adolescente The Thundermans no Bom Dia & Cia). O longa nacional estrelado por Mônica Martelli e Paulo Gustavo registrou apenas 6,4 pontos na faixa do confronto, das 14h14 às 15h.

O resultado da disputa chama a atenção por dois motivos: um, porque é raro a Globo cair para a terceira colocação. E também porque essa sexta (27) marcou a última vez em que a Sessão da Tarde bateu de frente com as fofocas exibidas no Balanço Geral: a partir de segunda (30), a emissora exibirá o Se Joga, novo programa com Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla.

A Record também terá novidades: Geraldo Luís assumirá o comando do Balanço Geral. O programa policial estava sem apresentador titular desde que Reinaldo Gottino pediu demissão para trabalhar na CNN Brasil, no último dia 16.

Na exibição completa do Balanço Geral, das 11h51 às 15h, o jornal policial comandado provisoriamente por Matheus Furlan teve 7,5 pontos. Ficou na vice-liderança, ante os 8,4 da Globo. O SBT acabou na terceira posição, com 7,0.

Os índices são preliminares e podem ser corrigidos antes da divulgação dos números consolidados, que sairão apenas na segunda-feira (30).

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você está curtindo o programa Se Joga?
Sim, é divertido e leve.
22.27%
Não é horrível, mas também não é bom.
26.34%
Não, achei muito ruim, uma vergonha.
27.00%
Prefiro A Hora da Venenosa.
24.40%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook