Deixa pra lá

Bom Sucesso: Marcos se arrepende de assediar Paloma e abandona a casa do pai

Reprodução/TV Globo

Marcos (Romulo Estrela) admitirá que assediou a mocinha e se desculpará em Bom Sucesso - Reprodução/TV Globo

Marcos (Romulo Estrela) admitirá que assediou a mocinha e se desculpará em Bom Sucesso

REDAÇÃO - Publicado em 19/08/2019, às 04h58

Marcos (Romulo Estrela) vive afirmando com orgulho que sempre foi galinha, mas vai pensar melhor e se arrependerá de ter insistido tanto em ficar novamente com Paloma (Grazi Massafera). Em Bom Sucesso, a acompanhante de Alberto (Antonio Fagundes) se irritará com as investidas do bon vivant e ameaçará deixar o emprego. Mas o herdeiro da editora se sentirá culpado por assediá-la e decidirá que ele é quem sairá da casa do pai.

Após vários convites para ficar com o mocinho da novela das sete, várias menções dele sobre o que rolou entre os dois em Búzios e de passar vergonha ao ser flagrada beijando o rapaz, Paloma estará de saco cheio.

Ela abandonará um jantar na casa da família e avisará a Alberto que irá embora. "Olha, eu preciso desse emprego, gosto muito do senhor, mesmo, mas não posso continuar aqui assim. Não dá mais", falará. 

Alberto entenderá que Marcos é o culpado pela raiva dela. "O que você está fazendo com a Paloma é assédio! Ela é uma funcionária desta casa e você usa o fato de morar aqui pra constrangê-la", dirá o livreiro ao filho.

"É no corredor, quando eu tô chegando, indo embora, até no banheiro esse homem tá atrás de mim", comentará a mocinha. Marcos dirá que nunca a forçou a nada. "Não, mas fica me atazanando! Eu venho aqui trabalhar, e fico como? Agoniada! Só tem um jeito. Vocês são um família, e eu só trabalho aqui. Eu vou embora", avisará ela.

O personagem de Antonio Fagundes dará broncas no filho e o chamará de moleque. O rapaz, então, se pronunciará: "Você fica. Quem vai embora dessa casa sou eu. Mas eu queria deixar claro que só tô deixando essa casa. Continuo na editora e me aguarde na ceia de Natal. Desculpa, Paloma, se eu fui inconveniente".

O idoso à beira da morte acrescentará que ele foi abusivo, e a mocinha de Grazi Massafera também dirá que foi abusado. "Tudo isso. Mas eu não vou mais estar aqui pra te constranger. Dá licença. Vou fazer minha mala", falará o galã. As cenas irão ao ar a partir do capítulo desta segunda (19) de Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Últimas de Bom Sucesso

Resumos semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 16 a 28 de setembro

Segunda, 16/9 (Capítulo 43)
Diogo pede ajuda a Pessanha para incriminar Paloma. Nana e Marcos comemoram quando o médico anuncia que Alberto irá se recuperar. Paloma consola Alice. Diogo diz a Nana que pretende que Paloma e Antônio sejam ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Que destino Fabiana deve ter em A Dona do Pedaço?
Morrer, essa aí é tão mau-caráter que não tem salvação
15.22%
Ir para a cadeia e pagar por todas as maldades que cometeu
42.85%
Virar boazinha e ajudar Maria da Paz a derrotar Josiane
13.41%
Voltar para o convento de onde nunca deveria ter saído
28.52%

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook