Deixa pra lá

Bom Sucesso: Marcos se arrepende de assediar Paloma e abandona a casa do pai

Reprodução/TV Globo

Marcos (Romulo Estrela) admitirá que assediou a mocinha e se desculpará em Bom Sucesso - Reprodução/TV Globo

Marcos (Romulo Estrela) admitirá que assediou a mocinha e se desculpará em Bom Sucesso

REDAÇÃO - Publicado em 19/08/2019, às 04h58

Marcos (Romulo Estrela) vive afirmando com orgulho que sempre foi galinha, mas vai pensar melhor e se arrependerá de ter insistido tanto em ficar novamente com Paloma (Grazi Massafera). Em Bom Sucesso, a acompanhante de Alberto (Antonio Fagundes) se irritará com as investidas do bon vivant e ameaçará deixar o emprego. Mas o herdeiro da editora se sentirá culpado por assediá-la e decidirá que ele é quem sairá da casa do pai.

Após vários convites para ficar com o mocinho da novela das sete, várias menções dele sobre o que rolou entre os dois em Búzios e de passar vergonha ao ser flagrada beijando o rapaz, Paloma estará de saco cheio.

Ela abandonará um jantar na casa da família e avisará a Alberto que irá embora. "Olha, eu preciso desse emprego, gosto muito do senhor, mesmo, mas não posso continuar aqui assim. Não dá mais", falará. 

Alberto entenderá que Marcos é o culpado pela raiva dela. "O que você está fazendo com a Paloma é assédio! Ela é uma funcionária desta casa e você usa o fato de morar aqui pra constrangê-la", dirá o livreiro ao filho.

"É no corredor, quando eu tô chegando, indo embora, até no banheiro esse homem tá atrás de mim", comentará a mocinha. Marcos dirá que nunca a forçou a nada. "Não, mas fica me atazanando! Eu venho aqui trabalhar, e fico como? Agoniada! Só tem um jeito. Vocês são um família, e eu só trabalho aqui. Eu vou embora", avisará ela.

O personagem de Antonio Fagundes dará broncas no filho e o chamará de moleque. O rapaz, então, se pronunciará: "Você fica. Quem vai embora dessa casa sou eu. Mas eu queria deixar claro que só tô deixando essa casa. Continuo na editora e me aguarde na ceia de Natal. Desculpa, Paloma, se eu fui inconveniente".

O idoso à beira da morte acrescentará que ele foi abusivo, e a mocinha de Grazi Massafera também dirá que foi abusado. "Tudo isso. Mas eu não vou mais estar aqui pra te constranger. Dá licença. Vou fazer minha mala", falará o galã. As cenas irão ao ar a partir do capítulo desta segunda (19) de Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Últimas de Bom Sucesso

Resumos semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook