Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXIGE FORTUNA

Bom Sucesso: Paloma se revolta com proposta indecente do ex-marido; saiba

Reprodução/TV Globo

Paloma (Grazi Massafera) em cena de Bom Sucesso

Paloma (Grazi Massafera) será extorquida pelo ex-marido para salvar a vida da filha em Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 28/11/2019 - 6h32

Paloma (Grazi Massafera) será surpreendida com uma proposta indecente do ex-marido nos próximos capítulos de Bom Sucesso. Elias (Marcelo Faria) aparecerá na trama com a possibilidade de doar seu sangue de tipo raro e salvar a vida da filha, Gabriela (Giovanna Coimbra). Mas para isso, o aproveitador exigirá uma fortuna em troca e deixará a mocinha revoltada.

Após salvar a vida de Alberto (Antonio Fagundes) em um atentado provocado por Diogo (Armando Babaioff), Gabriela ficará gravemente ferida e perderá muito sangue. O médico descobrirá que ela tem um tipo sanguíneo muito raro, e será difícil encontrar doadores para a jovem.

O padre de Bonsucesso decidirá, então, quebrar um sigilo de confessionário: ele sabe que Elias sobreviveu ao assalto de que participou e fugiu para o interior com o dinheiro que roubou, para não ser preso ou morto. O religioso irá atrás do criminoso e o convencerá a voltar para salvar a vida da própria filha.

O personagem de Marcelo Faria aparecerá no hospital e dará esperanças à família, mas fingirá que está gripado e, por isso, não poderá doar sangue naquele momento. No dia seguinte, quando Paloma estiver pressionando o ex para voltar ao hospital, ele abrirá o jogo. 

"Eu vim aqui pra ajudar a minha filha, lembra? Mas sabe que nessa vida tudo tem um preço, né? E o meu é R$ 100 mil. Na verdade, R$ 120 mil. Eu tô precisando de dinheiro, e está na cara que você, seu namoradinho e o seu patrão têm", falará ele. 

A mocinha se indignará: "Eu sabia que você não tava doente coisa nenhuma. Tava era me enrolando, seu... Como você tem coragem? É a sua filha que tá na cama de um hospital, correndo perigo de vida!", dirá ela. "Mas eu também tô no desespero! Desempregado, devendo um monte. O que custa me ajudar?", rebaterá o pilantra.

Paloma falará que não tem esse dinheiro, e o criminoso responderá que o namorado e o patrão dela conseguem arrumar a quantia. "Pensando bem, eu devia era até pedir mais um pouco, sabia? Se você levantar essa grana hoje, amanhã mesmo eu tô no hospital salvando a vida da nossa filhinha", provocará. 

"Monstro!", xingará a personagem de Grazi Massafera. "Assim você me magoa. Eu só quero salvar a pele da Gabriela... E a minha! Se vira", sentenciará Elias. A costureira ficará em desespero. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 13.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.