EXIGE FORTUNA

Bom Sucesso: Paloma se revolta com proposta indecente do ex-marido; saiba

Reprodução/TV Globo

Paloma (Grazi Massafera) em cena de Bom Sucesso

Paloma (Grazi Massafera) será extorquida pelo ex-marido para salvar a vida da filha em Bom Sucesso

REDAÇÃO - Publicado em 28/11/2019, às 06h32

Paloma (Grazi Massafera) será surpreendida com uma proposta indecente do ex-marido nos próximos capítulos de Bom Sucesso. Elias (Marcelo Faria) aparecerá na trama com a possibilidade de doar seu sangue de tipo raro e salvar a vida da filha, Gabriela (Giovanna Coimbra). Mas para isso, o aproveitador exigirá uma fortuna em troca e deixará a mocinha revoltada.

Após salvar a vida de Alberto (Antonio Fagundes) em um atentado provocado por Diogo (Armando Babaioff), Gabriela ficará gravemente ferida e perderá muito sangue. O médico descobrirá que ela tem um tipo sanguíneo muito raro, e será difícil encontrar doadores para a jovem.

O padre de Bonsucesso decidirá, então, quebrar um sigilo de confessionário: ele sabe que Elias sobreviveu ao assalto de que participou e fugiu para o interior com o dinheiro que roubou, para não ser preso ou morto. O religioso irá atrás do criminoso e o convencerá a voltar para salvar a vida da própria filha.

O personagem de Marcelo Faria aparecerá no hospital e dará esperanças à família, mas fingirá que está gripado e, por isso, não poderá doar sangue naquele momento. No dia seguinte, quando Paloma estiver pressionando o ex para voltar ao hospital, ele abrirá o jogo. 

"Eu vim aqui pra ajudar a minha filha, lembra? Mas sabe que nessa vida tudo tem um preço, né? E o meu é R$ 100 mil. Na verdade, R$ 120 mil. Eu tô precisando de dinheiro, e está na cara que você, seu namoradinho e o seu patrão têm", falará ele. 

A mocinha se indignará: "Eu sabia que você não tava doente coisa nenhuma. Tava era me enrolando, seu... Como você tem coragem? É a sua filha que tá na cama de um hospital, correndo perigo de vida!", dirá ela. "Mas eu também tô no desespero! Desempregado, devendo um monte. O que custa me ajudar?", rebaterá o pilantra.

Paloma falará que não tem esse dinheiro, e o criminoso responderá que o namorado e o patrão dela conseguem arrumar a quantia. "Pensando bem, eu devia era até pedir mais um pouco, sabia? Se você levantar essa grana hoje, amanhã mesmo eu tô no hospital salvando a vida da nossa filhinha", provocará. 

"Monstro!", xingará a personagem de Grazi Massafera. "Assim você me magoa. Eu só quero salvar a pele da Gabriela... E a minha! Se vira", sentenciará Elias. A costureira ficará em desespero. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 13.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Últimas de Bom Sucesso

Resumos semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 13 a 21/12

Sexta, 13/12 (Capítulo 119)
Rosemary não entende por que Padre Paulo chama o marido de Elias. Elias decide ajudar Gabriela, pensando no dinheiro que pode ganhar. Mauri constata que o sangue raro de Gabriela veio do pai, já que ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O que falta para Amor de Mãe conquistar mais audiência?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook