Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Socorro!

Bom Sucesso: Paloma se desespera ao ver Alberto sangrar e chorar nos seus braços

Reprodução/TV Globo

A atriz Grazi Massafera em cena como a Paloma de Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Paloma (Grazi Massafera) ficará apavorada ao ver Alberto (Antonio Fagundes) sangrando em Bom Sucesso

FERNANDA LOPES

Publicado em 12/12/2019 - 4h47

Alberto (Antonio Fagundes) vai dar um susto daqueles em Paloma (Grazi Massafera). O idoso estará muito triste por sentir que sua doença está piorando em Bom Sucesso e se emocionará quando a funcionária disser que ficará com ele até o final. O dono da editora vai começar a chorar, e sua amiga o abraçará. Mas ela perceberá que ele também estará sangrando e, desesperada, pedirá ajuda médica.

Nesse ponto da trama, Alberto terá passado por sua maior crise, em que vai delirar e achar que é Don Quixote. O pai de Marcos (Romulo Estrela) vai se machucar ao achar que ônibus são monstros e atacá-los com sua bengala.

De volta para casa, ele recobrará a memória e a orientação, mas ficará deprimido e pedirá até ajuda a Vera (Angela Vieira) para se matar, o que ela negará. No dia seguinte, o personagem de Antonio Fagundes reencontrará Paloma, que voltará ao trabalho após Gabriela (Giovanna Coimbra) ter recebido alta do hospital.

O pai de Nana (Fabiula Nascimento) dará a notícia de que sua cuidadora receberá uma quantia pela venda dos vestidos de sua coleção, e a costureira comentará que usará o dinheiro para investir em seu futuro ateliê. "Assim que passar o Carnaval, eu vou me dedicar a isso de corpo e alma", falará ela.

"E aí, você vai me abandonar?", dirá Alberto, triste. "Que é isso, seu Alberto?! Eu nunca vou abandonar o senhor. Nós vamos ficar juntos até o final", responderá. O idoso saberá que ela está falando de sua morte e, emocionado, começará a chorar. 

"Ô, seu Alberto, não fica assim", consolará Paloma. Ela o abraçará e fará um carinho, mas ao se afastar perceberá que o rosto de Alberto está molhado por lágrimas e por sangue, que escorrerá do nariz dele. "Leila [Alexandra Martins]! Corre aqui! Leila! Ele tá sangrando!", gritará a protagonista, apavorada.

Mauri (Jorge Lucas) também irá ao socorro de Alberto e explicará que o sangue é um sinal do agravamento da doença. Mas o médico também falará que há um tratamento novo e milagroso que o idoso pode experimentar.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 25 em Bom Sucesso, novela das sete da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.