Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Há esperança

Bom Sucesso: Alberto sonha com plano milagroso para derrotar Diogo; saiba qual

Reprodução/TV Globo

O ator Antonio Fagundes em cena como o personagem Alberto de Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Alberto (Antonio Fagundes) vai sonhar com uma forma de tirar Diogo (Armando Babaioff) de sua editora

FERNANDA LOPES

Publicado em 19/12/2019 - 20h10

Alberto (Antonio Fagundes) vai literalmente sonhar com uma possível maneira de tirar Diogo (Armando Babaioff) de sua editora em Bom Sucesso. No sonho, o idoso voltará ao passado e reviverá uma conversa reveladora com Eric (Jonas Bloch). Se conseguir evidências no presente para provar que o mau-caráter não pode ser dono dos direitos da obra de seu ex-amigo, Alberto poderá enfim acabar com a vingança de Diogo.

Após ficar afastado durante 11 capítulos, Diogo voltará com tudo para se vingar da família Prado Monteiro. Ele terá encontrado o livro de Eric e registrado o material em seu nome, já que o autor morreu sem nunca ter feito isso com seu trabalho. A editora publicará o livro, que venderá como água. Nana (Fabiula Nascimento) e Marcos (Romulo Estrela) farão empréstimos para investirem ainda mais na empresa.

Mas, quando Diogo voltar, já estará milionário e ameaçará tirar o livro da editora, o que levaria os Prado Monteiro à falência. Para manter os negócios com a família, ele fará vários pedidos absurdos, como exigir os afastamentos de Marcos e Mario (Lucio Mauro Filho) da empresa.

Alberto ficará totalmente irado ao saber que o vilão quer controlar sua editora e se estressará pensando em como tirá-lo do caminho. Numa tarde, o idoso cochilará de cansaço em sua biblioteca e sonhará com Eric.

"Eric, Alberto e Cecília, jovens, estão num parque, fazendo um piquenique, e armando uma cápsula do tempo", diz o roteiro do sonho entregue aos atores. "Isso é uma cápsula do tempo. Cada um de nós vai colocar uma coisa nessa lata e depois enterrar pra ser desenterrada daqui a 50 anos", dirá a mulher do dono da editora.

Cecília deixará uma moeda, Alberto deixará um chaveiro e Eric deixará uma carta. "Essa carta eu recebi de uma editora. A primeira. Eles ficaram de avaliar o meu livro, O Satanás Burlesco", dirá o personagem.

Alberto acordará eufórico. "Eureca! É isso! Obrigado, Eric, seu otário! Descobri um jeito de provar que O Satanás Burlesco é do Eric Feitosa e não do Diogo", celebrará.

O idoso dará aos funcionários da editora a missão de irem à antiga casa de Eric e procurarem a cápsula do tempo. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 2 em Bom Sucesso, novela das sete da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.