Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Segredo revelado

Bom Sucesso: Paixão de Alberto por Paloma é desmascarada e o deixa abalado

Reprodução/Globo

Os atores Antonio Fagundes e Grazi Massafera em cena da novela Bom Sucesso

Alberto (Antonio Fagundes) e Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso; ele terá paixonite pela mocinha

FERNANDA LOPES

Publicado em 30/10/2019 - 5h09

O que muitos telespectadores de Bom Sucesso já desconfiavam agora virá à tona: Alberto (Antonio Fagundes) realmente nutre uma paixonite por Paloma (Grazi Massafera). Ele deixará seu sentimento transparecer numa situação constrangedora. Após beijar Vera (Angela Vieira) pela primeira vez, ele a chamará de Paloma e ficará abalado por isso.

Alberto e Vera estarão num flerte constante. Eles já terão saído juntos e vão se empenhar num projeto de gravar podcasts sobre literatura. Numa noite, os dois estarão ouvindo jazz e conversando na biblioteca.

"É impressionante como o tempo passa depressa quando eu estou nessa casa. A companhia é que faz essa mágica", dirá a publicitária, flertando com o dono da Prado Monteiro. Ele não corresponderá na hora e se aproximará de um modelo de vestido que Paloma está costurando, para uma ação de marketing da editora.

"Uma coisa eu não posso negar. A Paloma tem o dom da costura", falará Vera. "E a maneira dela criar é muito especial. Ela mergulha na personagem. Vive a heroína na própria pele. Sofre e se alegra com ela", elogiará o personagem de Fagundes.

"Maravilhoso, sem dúvida. Mas será que a gente podia esquecer Esmeralda, Cordélia, Paloma e se concentrar na história que nós estamos escrevendo juntos?", Vera o pressionará. O idoso se afastará e confessará que está com medo.

"De me envolver, de estragar essa cumplicidade divertida, de não conseguir corresponder ao que você está esperando de mim... Eu tenho tão pouco tempo", ele falará. "Alberto... Nós somos duas pessoas experientes. Ninguém aqui espera encontrar o amor da sua vida. Só queremos aproveitar o que está sendo oferecido. Por que não?", vai propor a personagem de Angela Vieira.

Gafe

Ela se aproximará dele e o beijará. Mas, ao sair do beijo, Alberto fará o seguinte comentário: "Você não sabe como eu esperei por esse momento, Paloma". A frase cairá muito mal, e Vera ficará sentida. O editor vai tentar se desculpar.

"Eu tenho tomado muitos remédios e isso costuma dar uma certa confusão mental. E tem a convivência. Eu vejo a Paloma todo dia, então é natural que eu fale o nome dela", argumentará. "Alberto, é ridículo você tentar se justificar. Esse número não fica bem pra você", alfinetará a mãe de Eugênia (Helena Fernandes).

"Eu não estou me justificando. Estou explicando. Vamos mudar de assunto? Você não quer tomar um café, um licor...", Alberto sugerirá, mas Vera falará que quer ir embora, porque para ela a noite acabou. O dono da casa ainda tentará convencê-la a ficar, mas a publicitária estará verdadeiramente abalada.

"É melhor você não dizer mais nada. Não vamos estragar, pelo menos, a nossa amizade", falará ela ao sair da biblioteca. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 22 em Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.