Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Agressivo

A Dona do Pedaço: Com carreira destruída, Camilo humilha e ameaça Yohana

Reprodução/Globo

Os atores Monique Alfradique e Lee Taylor em cena como Yohana e Camilo em A Dona do Pedaço

Camilo (Lee Taylor) vai ameaçar acabar com a vida de Yohana (Monique Alfradique) em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 3/11/2019 - 5h02

Camilo (Lee Taylor) vai guardar rancor de Yohana (Monique Alfradique) após ela denunciá-lo e fazer com que ele perca seu cargo de policial. Em A Dona do Pedaço, o vilão vai deixar bem claro que gostaria de acabar com a vida da ex-colega de trabalho. Ao deixar a delegacia, Camilo vai xingar, humilhar e ameaçar Yohana na frente de todos.

A carreira do marido de Vivi (Paolla Oliveira) vai ficar complicada quando Yohana descobrir que ele está passando informações confidenciais para jornalistas. O policial psicopata começará uma relação corrupta com a imprensa durante a prisão de Josiane (Agatha Moreira), em cenas que irão ao ar a partir de 4 de novembro. 

Camilo fará amizade com o jornalista Álvaro Bacelar (o nome do ator não foi divulgado) e começará a passar ilegalmente para ele outras notícias sobre o trabalho da polícia. Todos na delegacia ficarão intrigados com o vazamento de informações.

Na reta final da história de Walcyr Carrasco, Yohana verá o parceiro com o jornalista, contando informações sobre um crime de agressão. "Ouvi tudo, Camilo", avisará ela.

Decidida, a investigadora irá até a sala do delegado (Márcio Ricciardi) e fará a denúncia. "Eu vi o Camilo com aquele jornalista, aquele que assina o site que vaza tudo que acontece aqui", falará Yohana. O delegado decidirá mandar o caso para a corregedoria, mas antes que isso aconteça Camilo pedirá sua exoneração. 

No dia em que for se despedir dos colegas, ele demonstrará sua raiva de Yohana. "Dedo-duro. Contou ao delegado que eu falava com jornalistas", dirá. A policial responderá que só fez sua obrigação, e ele a ameaçará: "Olha, se eu fosse ficar, acabava com você".

"Não me ameace", Yohana falará, e o delegado avisará que o que Camilo está dizendo é muito sério. O vilão, então, vai humilhar ainda mais a antiga colega de trabalho.

"Quando saí daqui até pensei em resolver sua vida, Yohana. Mas pra quê? Você é insignificante. Já pedi minha exoneração. Só vim me despedir dos colegas. Até nunca mais", dirá ao ir embora.

As cenas estão previstas para irem ao ar no penúltimo capítulo de A Dona do Pedaço, em 21 de novembro.

Últimas de A Dona do Pedaço


Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
De vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas