Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CADA VEZ MAIS PERIGOSA

A Dona do Pedaço: Fabiana joga Josiane de prédio e entra na mira da polícia

Reprodução/TV Globo

A atriz Nathalia Dill contracena com Lee Taylor na novela das nove da Globo

Fabiana (Nathalia Dill) em cena com Camilo (Lee Taylor) em A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 21/9/2019 - 5h00

Josiane (Agatha Moreira) e Fabiana (Nathalia Dill) vão fazer de A Dona do Pedaço um ringue na próxima semana. A chantagista exigirá mais dinheiro da assassina, que decidirá matá-la. Na primeira tentativa, a blogueira levará uma surra. Depois, comprará uma arma e acabará jogada da janela do escritório da ex-noviça. A falsiane alegará que foi um acidente, mas a polícia suspeitará e investigará a tentativa de homicídio.

Depois de perder uma fortuna no comércio de "diamantes de sangue", a aprendiz de influenciadora digital ficará sem os milhões que recebeu na venda da mansão ao investir na construção de prédios populares ilegais. A obra vai desmoronar e levará Josiane à falência total.

Antes disso, nesta segunda (23), Fabiana pedirá mais dinheiro em troca de seu silêncio sobre a morte de Jardel (Duio Botta). As duas vão discutir, e a filha da boleira ameaçará jogar a inimiga da janela de seu flat, mas acabará levando uma surra.

A personagem de Agatha Moreira, então, decidirá se vingar e acabar de vez com a chantagem. Ela procurará Rael (Rafael Queiroz) para conseguir uma arma e irá para a fábrica para cometer mais um assassinato. A empresa estará vazia, pois todos estarão na inauguração da nova confeitaria de Maria da Paz.

A ex-noviça perguntará quando a filha traíra da boleira vai transferir o dinheiro que pediu para sua conta. Josiane tirará a arma da bolsa. "Não posso mais dar dinheiro pra você, ou ficarei sem nenhum. Reze. E diga adeus", ordenará a criminosa.

Sorte da chantagista

A arma vai falhar. "Não funcionou. É minha vez, Josiane", anunciará Fabiana. Ela empurrará a assassina pela janela, e Josiane cairá do primeiro andar da fábrica na calçada. A chantagista ligará pra emergência e avisará Téo (Rainer Cadete). Pedirá a Camilo (Lee Taylor) que ele investigue o acidente, em vez de outro policial.

"Até agora não tenho palavras, não entendo como ela caiu", afirmará a irmã de Vivi (Paolla Oliveira). "Interessante essas mãos. Será que se eu examinar a Jô, vou encontrar marcas de arranhões, sinais de luta?", questionará o investigador. "Está indo pelo caminho errado. Como vai seu casamento?", retrucará a falsiane.

"Como eu desejava. A Vivi tá em minhas mãos", responderá o rapaz. "Que bom. Sabe, conversando assim, dá a impressão até que temos um pacto. Eu ajudei você com a Vivi, pode ser que algum dia você precise da minha ajuda de novo", vai sugerir a vilã.

"Acha que é confortável pra você se eu não investigar em detalhes o acidente com a Jô? Vou acreditar em você. Vou fazer um boletim de ocorrência e encerrar a investigação. Foi bom te ver, Fabiana", falará Camilo, que livrará a cara da cúmplice.

Ela ainda dará um jeito de Josiane confirmar sua história, mesmo com Amadeu (Marcos Palmeira) querendo que a filha revele se Fabiana tentou matá-la.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.