Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Vilão traiçoeiro

Bom Sucesso: Diogo acusa Paloma de ser bandida e chefiar quadrilha em assalto

Reprodução/TV Globo

A atriz Grazi Massafera como Paloma em cena de Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Paloma (Grazi Massafera) será acusada de planejar o assalto à mansão em Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 11/9/2019 - 4h51

Paloma (Grazi Massafera) será mais uma vez vítima de uma armadilha de Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso. O advogado armará com bandidos um assalto à mansão de Alberto (Antonio Fagundes), e os criminosos obrigarão a cuidadora a abrir a casa. Diogo usará vídeos da câmera de segurança para acusar a mocinha de ser chefe da quadrilha.

O objetivo do vilão será acabar com a imagem da protagonista diante de Alberto e fazer com que ela desapareça da vida dele, consequentemente deixando-o depressivo e em um estado de saúde ainda pior.

A mando de Diogo, os bandidos farão Paloma e sua família reféns e obrigarão a ex-costureira a abrir a mansão e mostrar onde fica o cofre. Policiais chegarão na mansão e dirão que Paloma deverá ir à delegacia para prestar depoimento.

Diogo logo se intrometerá na conversa. "Acabamos de ver as imagens das câmeras de segurança e você parecia muito tranquila ao lado deles. Tudo indica que você e seu irmão são cúmplices desses marginais", dirá ele, que acrescentará que Paloma e Antônio (Anderson Müller) ficaram zanzando pela casa com os bandidos. 

"Eles tavam com uma arma apontada pra mim!", argumentará a mocinha de Grazi Massafera, mas o vilão pegará ainda mais pesado. "Acuso Paloma e também o irmão dela por invasão de domicílio, roubo, lesão corporal, e tentativa de homicídio. Eles podem ser presos em flagrante, policial!", pedirá.

Marcos (Romulo Estrela) ficará indignado, e o policial afirmará que Diogo não tem poder para dar voz de prisão. "Eu sugiro que a Dona Paloma e Seu Antônio prestem depoimento na delegacia. Eu não estou acusando ninguém de nada. Ainda", dirá o oficial à família da editora Prado Monteiro.

O personagem de Armando Babaioff continuará a provocar Paloma, mas ela afirmará que é inocente. "Eu fui obrigada a trazer os caras aqui. Os bandidos estavam ameaçando meus filhos. Eu não tenho nada a esconder. Eu quero esclarecer logo isso. Vamos lá, Tonho", falará ela ao irmão. 

As cenas irão ao ar a partir desta quinta-feira (12) em Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.