Vilão traiçoeiro

Bom Sucesso: Diogo acusa Paloma de ser bandida e chefiar quadrilha em assalto

Reprodução/TV Globo

A atriz Grazi Massafera como Paloma em cena de Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Paloma (Grazi Massafera) será acusada de planejar o assalto à mansão em Bom Sucesso

REDAÇÃO - Publicado em 11/09/2019, às 04h51

Paloma (Grazi Massafera) será mais uma vez vítima de uma armadilha de Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso. O advogado armará com bandidos um assalto à mansão de Alberto (Antonio Fagundes), e os criminosos obrigarão a cuidadora a abrir a casa. Diogo usará vídeos da câmera de segurança para acusar a mocinha de ser chefe da quadrilha.

O objetivo do vilão será acabar com a imagem da protagonista diante de Alberto e fazer com que ela desapareça da vida dele, consequentemente deixando-o depressivo e em um estado de saúde ainda pior.

A mando de Diogo, os bandidos farão Paloma e sua família reféns e obrigarão a ex-costureira a abrir a mansão e mostrar onde fica o cofre. Policiais chegarão na mansão e dirão que Paloma deverá ir à delegacia para prestar depoimento.

Diogo logo se intrometerá na conversa. "Acabamos de ver as imagens das câmeras de segurança e você parecia muito tranquila ao lado deles. Tudo indica que você e seu irmão são cúmplices desses marginais", dirá ele, que acrescentará que Paloma e Antônio (Anderson Müller) ficaram zanzando pela casa com os bandidos. 

"Eles tavam com uma arma apontada pra mim!", argumentará a mocinha de Grazi Massafera, mas o vilão pegará ainda mais pesado. "Acuso Paloma e também o irmão dela por invasão de domicílio, roubo, lesão corporal, e tentativa de homicídio. Eles podem ser presos em flagrante, policial!", pedirá.

Marcos (Romulo Estrela) ficará indignado, e o policial afirmará que Diogo não tem poder para dar voz de prisão. "Eu sugiro que a Dona Paloma e Seu Antônio prestem depoimento na delegacia. Eu não estou acusando ninguém de nada. Ainda", dirá o oficial à família da editora Prado Monteiro.

O personagem de Armando Babaioff continuará a provocar Paloma, mas ela afirmará que é inocente. "Eu fui obrigada a trazer os caras aqui. Os bandidos estavam ameaçando meus filhos. Eu não tenho nada a esconder. Eu quero esclarecer logo isso. Vamos lá, Tonho", falará ela ao irmão. 

As cenas irão ao ar a partir desta quinta-feira (12) em Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Últimas de Bom Sucesso

Resumos semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 11 a 23/11

Segunda, 11/11 (Capítulo 91)
Alberto fica indignado com o insulto de Vera, que o acusa de estar seduzindo Paloma. Glória conta a Luan que viu Alice presenteando Waguinho. Vera pede desculpas a Alberto e Paloma. Vera elogia Paloma para ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é o personagem mais trouxa da TV?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook