Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Por Alberto

Bom Sucesso: Arrependida, Nana pede ajuda a Paloma e faz proposta inesperada

Reprodução/Globo

A atriz Fabiula Nascimento em cena como a Nana de Bom Sucesso

Nana (Fabiula Nascimento) se redimirá e oferecerá emprego de volta a Paloma (Grazi Massafera)

REDAÇÃO

Publicado em 7/9/2019 - 6h54

Após implicar muito com Paloma (Grazi Massafera) e até forçar a demissão da mocinha, Nana (Fabiula Nascimento) vai pedir para a ex-costureira voltar a trabalhar em sua casa. Em Bom Sucesso, a executiva verá o pai passar muito mal e chamará Paloma. Ao ver a melhora de Alberto (Antonio Fagundes), Nana oferecerá o emprego de volta a Paloma.

Quando a trama da novela das sete chegar à noite de Natal, o público verá Alberto com a saúde muito debilitada, correndo sério risco de morte. Nana ficará desesperada, e Sofia (Valentina Vieira) sugerirá que ela vá até Bonsucesso para pedir que Paloma visite o antigo patrão.

A protagonista concordará e, ao chegar na mansão, verá Alberto desacordado, sendo medicado. Paloma falará com ele, e na mesma hora o idoso recobrará a consciência e melhorará. 

Dias depois, Nana procurará Paloma novamente e fará a ela uma proposta inesperada: pedirá que ela volte a trabalhar como cuidadora de seu pai. Paloma ficará chocada.

"Eu tô surpresa. Nunca pensei que fosse ouvir essa proposta, principalmente vindo de você", confessará. "Eu imagino. Mas, por favor, faça isso pelo meu pai. Ele gosta tanto de você", ponderará Nana.

Paloma lembrará que ficou muito chateada ao ter sido demitida por uma acusação injusta de roubo, que nunca cometeu. Nana admitirá, no entanto, que a conexão entre Paloma e Alberto é muito forte e que só ela pode ajudar na recuperação dele. 

"Puxa, não imaginei que ia ouvir isso da sua boca", dirá a mocinha. "Eu tô sendo sincera. Por favor, Paloma, aceita a minha proposta", pedirá Nana. Paloma irá pensar e falará sobre a conversa a Ramon (David Junior), que ficará furioso. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do dia 8 de outubro em Bom Sucesso. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.