Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GOLPE BAIXO

Bom Sucesso: Paloma desvenda golpe e se vinga de Diogo de maneira terrível

Reprodução/TV Globo

A atriz Grazi Massafera em cena como a Paloma de Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Paloma (Grazi Massafera) vai se vingar de Diogo (Armando Babaioff) com um golpe baixo em Bom Sucesso

FERNANDA LOPES

Publicado em 20/12/2019 - 4h52

Paloma (Grazi Massafera) vai descontar toda a raiva acumulada por Diogo (Armando Babaioff) com um golpe baixo. Em Bom Sucesso, a protagonista ficará irada ao saber das chantagens que o vilão tem feito com a família Prado Monteiro e se irritará mais ainda quando o advogado prejudicar sua filha. Ela irá até a editora, detonará o mau-caráter e se vingará com uma agressão: dará um chute daqueles em suas partes íntimas.

Após ficar 11 capítulos afastado, Diogo retornará como o dono dos direitos do livro que mais vende na editora. Ele fará várias chantagens para não tirar o principal produto da empresa. Exigirá que Mario (Lucio Mauro Filho) e Marcos (Romulo Estrela) sejam demitidos, por exemplo. Nana (Fabiula Nascimento) terá de acatar.

O vilão também vai querer acabar com outros projetos da editora. Alice (Bruna Inocencio) havia ganhado um concurso para lançar seu primeiro livro de conteúdo jovem adulto pela editora, mas Diogo decidirá que o projeto termina ali.

A adolescente voltará para casa aos prantos, e Paloma ficará indignada com o tratamento que Diogo deu à sua filha. Nesse ponto da trama, ela também já saberá que o vilão foi quem armou para que uma atriz dormisse abraçada a Marcos em Búzios. Revoltada, a ex-costureira fará questão de ir até a editora e invadirá a sala dele para dar o troco.

"Que isso? Ficou maluca?", se surpreenderá o advogado. "Ainda não, mas eu posso ficar rapidinho. Olha aqui, seu covarde, não admito que destratem filha minha. Eu vim aqui falar na sua cara o quanto eu te acho sujo, seu desgraçado! Teve coragem de dar dinheiro pra uma vigarista fingir que tava dormindo com o Marcos? Pra que isso, seu bandido?", questionará a personagem de Grazi Massafera.

O vilão debochará, dirá que foi só uma brincadeirinha e que não cometeu crime nenhum, ao contrário de Marcos, que terá sido preso por tráfico de drogas.

"Toma vergonha nessa tua cara, seu imundo! Você devia estar na cadeia, no lugar do Marcos. Eu te odeio, seu monstro! Você é doente, não tem caráter. Tudo isso que você tá fazendo, cada covardia dessa, vai ter volta. Deus não dorme, só ele pra te dar o troco...", alertará a mocinha.

O personagem de Armando Babaioff se cansará da conversinha e mandará a inimiga ir embora. "Eu vou! Mas antes eu vou te dar o que você merece!", falará a costureira. Segundo o roteiro de Rosane Svartman e Paulo Halm entregue aos atores, Paloma dará um chute no saco de Diogo, que ficará curvado, gemendo de dor.

Nana entrará na sala para entender o que está acontecendo. "Essa doida me agrediu!", reclamará o mau-caráter. A filha de Alberto (Antonio Fagundes) pedirá que Paloma vá embora. Antes de sair, porém, ela fará uma nova ameaça. "Eu ainda vou te pegar, seu bandido! Me aguarde!", prometerá.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo de 8 de janeiro em Bom Sucesso, novela das sete da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.