Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ficou magoado

Bom Sucesso: Ramon acusa Paloma de traição e toma decisão drástica

Reprodução/TV Globo

Os atores Grazi Massafera e David Junior em cena de discussão em Bom Sucesso

Ramon (David Junior) surpreenderá Paloma (Grazi Massafera) com decisão de terminar o noivado

REDAÇÃO

Publicado em 24/9/2019 - 5h16

Ramon (David Junior) vai ficar furioso ao saber por Alice (Bruna Inocencio) que Paloma (Grazi Massafera) aceitou voltar a trabalhar com Alberto (Antonio Fagundes). Em Bom Sucesso, ele considerá que o fato de ela não ter avisado sobre isso será uma traição. Ramon pensará nas brigas que já teve com Paloma por causa do livreiro e achará que é melhor tomar uma decisão drástica: cancelar o casamento com a mocinha.

O treinador deixará claro para Paloma sua opinião: ele dirá que é contra ela voltar a trabalhar com Alberto, porque o idoso a demitiu friamente, e a família dele nunca foi simpática à presença dela --com exceção de Marcos (Romulo Estrela), seu ex-affair.

Mesmo assim, a mocinha ficará sensibilizada com o pedido de seu ex-chefe, que estará com a saúde ainda mais debilitada. Ela escolherá passar os últimos dias dele como sua acompanhante. Consequentemente, os personagens de Grazi Massafera e David Junior brigarão por causa disso, e ele dirá que quer se separar dela. A ex-costureira ficará indignada, mas o treinador será firme em seu posicionamento.

Com os ânimos de ambos exaltados, a cuidadora dirá que é melhor eles esfriarem as cabeças e conversarem depois. Mas, algumas horas mais tarde, eles marcarão encontro na Igreja da Penha, e Ramon continuará decidido. 

"A gente veio aqui pra cancelar o casamento", falará ele ao padre (Guti Fraga). "Peraí, achei que a gente vinha conversar com o padre Paulo. Por mim a gente esperava mais um pouco pra resolver a nossa situação", rebaterá Paloma. Ela dirá ao padre que o problema é que Ramon não aceita seu trabalho.

"Você sabe muito bem o que a gente passou naquela casa, por causa daquela gente. Não é à toa que você decidiu voltar pra lá sem nem me avisar. Isso foi uma traição. Melhor fazer as coisas de boa. Você não vai mudar de ideia, nem eu. Pra que manter data se não vai ter casamento? Eu não quero enganar ninguém. Muito menos as crianças", explicará o ex-jogador de basquete. 

O religioso vivido por Guti Fraga falará que é importante que os dois tenham uma conversa amigável com os filhos sobre o assunto, e a mocinha concordará. "Tá certo, padre, já vi que não vai ter jeito. Acabou. Melhor meus filhos saberem logo e por nós dois", lamentará ela. Os dois sairão tristes da igreja.

As cenas estão previstas para irem ao ar em 16 de outubro em Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.