Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Juntos de novo?

Bom Sucesso: Marcos se declara a Paloma e a surpreende com beijão

Reprodução/TV Globo

Os atores Grazi Massafera e Romulo Estrela se beijam em cena como Paloma e Marcos em Bom Sucesso

Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Romulo Estrela) voltarão a ficar nos próximos capítulos de Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 27/9/2019 - 4h50

Marcos (Romulo Estrela) e Paloma (Grazi Massafera) finalmente se renderão à atração que já rola entre eles há tempos e vão dar o maior beijão em Bom Sucesso. A mocinha, que já estará separada de Ramon (David Junior), irá até o Pão de Açúcar com o playboy para comprar um presente para Alberto (Antonio Fagundes). O rapaz aproveitará o belo cenário para se declarar para a cuidadora. Ela não resistirá, e os dois se beijarão.

Marcos e Paloma vão se esbarrar nos corredores da mansão e terão mais um momento de clima entre eles, apesar de não admitirem. Os dois ficarão desajeitados, evitarão contato físico e, sem querer, derrubarão no chão um prato antigo de Alberto. O objeto era uma lembrança dele e da mulher, um prato estampado com uma foto do casal no Pão de Açúcar, quando ainda eram recém-casados.

O objeto se quebrará todo, ficará sem conserto. Marcos, então, falará para a mocinha que é possível fazer uma nova unidade numa loja de souvenirs lá no Pão de Açúcar. Ela se oferecerá para ir com ele e ficará encantada com o lugar.

"Quando eu cheguei do Sul, ainda menina, tava tudo tão difícil. Minha mãe prometeu que ia trazer eu e Tonho [Anderson Müller] pra conhecer o Pão de Açúcar, mas acabou não conseguindo. E depois a vida vai levando a gente, e a gente esquece dos lugares lindos que queria visitar. Preciso trazer meus filhos pra cá, faz bem pra alma", admitirá ela, emocionada.

Em seguida, Paloma irá exatamente para o ponto em que Alberto e a mulher dele tiraram a foto antiga. "Engraçado pensar que seu Alberto e sua mãe pisaram aqui, nesse mesmo lugar", dirá. "Minha mãe sempre lembrou desse dia como um dia feliz. E eu tô muito feliz de estar aqui com você", falará o rapaz.

Paloma não levará a sério e chamará Marcos de Don Juan e galinha. Ele lamentará e revelará que há outras versões da história de Don Juan, inclusive uma em que o personagem se apaixona e abre mão de sua vida pelo amor de uma mulher. 

"Que lindo... Quer dizer, é verdade?", perguntará a ex-costureira. "Olhando pra você aqui, nesse lugar mágico onde meu pai e minha mãe foram tão felizes... Eu acredito que Don Juan abriria mesmo mão de tudo pelo amor de uma mulher como você... Mas só se você quiser...", dirá Marcos, bem próximo de Paloma.

Ela não resistirá, e os dois vão dar um beijo apaixonado. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo de 28 de outubro de Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.