HEROÍNA

Bom Sucesso: Paloma chega na mansão para salvar a vida de Alberto

ELLEN SOARES/TV GLOBO

A atriz Grazi Massafera em cena da novela Bom Sucesso como a personagem Paloma sorrindo para Alberto, personagem intepretado por Antonio Fagundes

Paloma (Grazi Massafera) voltará à mansão Prado Monteiro para despertar Alberto (Antonio Fagundes)

REDAÇÃO - Publicado em 09/10/2019, às 08h26

Em Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) voltará à mansão Prado Monteiro para salvar a vida de Alberto (Antonio Fagundes). Após ver o pai à beira da morte, Nana (Fabiula Nascimento) vai engolir seu orgulho e irá atrás da ex-cuidadora para implorar que ela visite o ricaço. Quando a costureira chegar perto do editor na noite de Natal, ele achará que morreu e foi para o céu. As cenas irão ao ar a partir do próximo sábado (12).

Nana avisará a Paloma que o editor está morrendo e achará que deve se despedir. A mocinha ficará relutante, mas decidirá ir ao encontro do amigo. Ao chegar na mansão, verá o ex-patrão sedado. Mas, quando ela se aproximar, o idoso estranhamente acordará. O veterano dirá que a cuidadora o despertou do "reino dos mortos".

Na noite de Natal, Alberto lerá o livro Um Conto de Natal, de Charles Dickens (1812-1870), que conta a história de um velho comerciante muito avarento e rabugento que detestava o Natal e que, numa noite de 24 de dezembro, recebe a visita de três fantasmas.

O editor de livros, então, terá várias alucinações, e verá Feitosa (Jonas Bloch) como um fantasma do passado, e sua mulher morta, Cecília, como um fantasma do presente. Ele ainda pedirá ao amor da sua vida para que o leve com ela para a morte. 

divulgação/tv globo

Paloma (Grazi Massafera) surgirá como 'fantasma do futuro' para Alberto (Antonio Fagundes)

Alberto continuará delirando e verá Paloma como o fantasma do futuro da história de Dickens. Ao abrir os olhos, ele dará de cara com a costureira, e recobrará a consciência. "Mas e todos aqueles fantasmas, onde estão? Você não é o fantasma do Natal futuro?", questionará o patriarca. 

"Olha bem pra mim! Sou a Paloma real, em carne e osso. O senhor está sentindo a minha mão?", responderá a mocinha, fazendo o ex-patrão sorrir encantado. "Então é verdade, você voltou. Eu venci o espectro da morte. Ou seria um delírio, um sonho? Um raio de lucidez antes da despedida definitiva?", refletirá Alberto. 

"Que papo é esse, Seu Alberto? Esquece essa tristeza. Eu quero ver o senhor sorrindo de novo, reclamando de tudo, esculachando geral. Avante, Seu Alberto!", falará a noiva de Ramon. A empolgação da loira fará com que o editor dê uma gargalhada. "Paloma, Paloma. Você me trouxe de volta a vida e a alegria", declarará o moribundo.

A mocinha ajudará o editor a recobrar suas forças, e falará sobre como o encontro deles fez diferença em sua vida. Os dois vão se abraçar emocionados.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Últimas de Bom Sucesso

Resumos semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 9 a 21/12

Segunda, 9/12 (Capítulo 115)
Diogo e Jeniffer discutem com Eugênia e Machado no restaurante. Alberto pede a Vera para não se envolver na relação de Marcos com Paloma. Fábio demonstra desconfiança sobre Gisele. Yuri termina com Gisele. Chega o ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você está gostando de Amor de Mãe?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook