Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Desiludido

Bom Sucesso: Alberto tem delírio com mulher morta e é encontrado desacordado

Reprodução/TV Globo

O ator Antonio Fagundes em cena como o personagem Alberto de Bom Sucesso

Deprimido, Alberto (Antonio Fagundes) terá um delírio com sua mulher morta em Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 17/9/2019 - 5h14

Alberto (Antonio Fagundes) se renderá à tristeza e, durante um delírio, pedirá para ser levado à morte. Em Bom Sucesso, o idoso parará de comer e não vai querer conversar com ninguém. Na noite de Natal, Alberto terá uma visão de sua mulher, que morreu há anos, e vai pedir para ficar com ela. Marcos (Romulo Estrela) encontrará o pai desacordado.

Alberto estará na biblioteca da mansão, sozinho e deprimido. De repente, terá uma visão de Cecília (a atriz ainda não teve seu nome divulgado), sua mulher morta. "Como vai, Alberto? Estou te achando tão triste, meu amor. Você sente falta de mim?", perguntará a personagem.

Desesperado, Alberto confirmará a saudade da mulher. "Que bom que você veio me visitar. O Natal não faz mais nenhum sentido para mim", completará ele, triste.

"Não diga isso, meu amor", responderá a fantasma, antes de pedir que ele lhe dê a mão. "Me leve logo para junto de você. Por favor, faça isso por mim, Cecília", implorará o pai de Marcos e Nana (Fabiula Nascimento).

A personagem, então, dará um sorriso e uma luz forte surgirá ao seu redor. O personagem de Antonio Fagundes se aproximará dela e, nesse momento, a voz de Marcos surgirá ao fundo, chamando pelo pai. O filho gritará por socorro ao lado do editor, que estará caído no chão, desacordado.

Na sequência, o empresário estará dormindo em sua cama, enquanto os filhos conversarão com o médico da família. Mauri (Jorge Lucas) afirmará que Alberto está muito desnutrido e Marcos e Nana contarão que ele tem se recusado a comer.

"Bem, por enquanto a gente mantém ele no soro e entra com os medicamentos, mas, se ele insistir em se entregar, vocês podem esperar pelo pior", lamentará o doutor, que estará ao lado de Alberto quando ele acordar. O idoso pedirá para ser sedado e para morrer.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 8 de outubro em Bom Sucesso, novela das sete da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.