Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI TER TRETA

Amor de Mãe: Lurdes se choca com atitude descontrolada de Thelma; saiba qual

Reprodução/TV Globo

As atrizes Regina Casé e Adriana Esteves em cena da nova novela das nove da TV Globo, Amor de Mãe

Lurdes (Regina Casé) e Thelma (Adriana Esteves) em cena de Amor de Mãe que foi exibida no primeiro capítulo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 4/12/2019 - 5h04

Thelma (Adriana Esteves) terá seu restaurante sabotado em Amor de Mãe e cismará que a mandante é Vitória (Taís Araujo). Ela tirará satisfação com a advogada e descobrirá que Lurdes (Regina Casé) é babá de seu filho. Depois, a comerciante terá uma briga feia com a amiga e romperá laços abruptamente. "É melhor ir embora e a gente não se falar nunca mais! Nossa amizade acaba aqui", dirá a mãe de Danilo (Chay Suede).

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta sexta (6) na novela das nove da Globo. Antes, o público verá a personagem de Adriana Esteves fazer um barraco na porta de Vitória, que ficará acuada por estar com Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues).

Em seguida, a gestante explicará à funcionária que não jogou ratos no restaurante de sua amiga, como ela a acusa. Vitória reconhecerá que acha que seu cliente seria capaz de ter sabotado o negócio porque quer comprar o espaço.

No entanto, a defensora sensibilizará a babá ao comparar Álvaro (Irandhir Santos) com Sandro (Humberto Carrão). Crente de que o presidiário é seu filho Domênico, Lurdes entenderá o ponto de vista da patroa.

"Todo mundo tem direito a um advogado, Lurdes. É a Justiça. Seu filho, por exemplo. Pra muita gente o Sandro é um bandido que roubou, extorquiu, apontou arma pra cabeça das pessoas. Tem gente que acha que seu filho merece apodrecer na cadeia. Mas pra você ele é um menino que sofreu, que não teve oportunidade na vida e acabou errando", dirá Vitória.

Rompante feio

A mulher que engravidou de Davi (Vladimir Brichta) afirmará que Thelma está perdendo uma ótima oportunidade e pode acabar se arrependendo mais para a frente, pois ninguém dará R$ 2 milhões pelo estabelecimento. Também ressaltará que o bairro ficará todo vazio com construção da empresa de seu cliente.

Lurdes sairá do trabalho e irá direto à casa da mãe de Danilo. "Eu sou sua amiga, tenho que te falar. Dona Vitória me disse que a melhor coisa que você faz é vender o restaurante porque....", comentará a senhora, que será interrompida. 

Descontrolada, Thelma vai bufar de ódio e disparar: "Ah, não!! Se você veio aqui dizer que eu devo entregar a história da minha família na mão desses bandidos... É melhor ir embora e a gente não se falar nunca mais".

A reação será um baque para a babá que a ajudou em diferentes momentos. "Eu não acredito em amizade assim, não! Pra mim, amigo escuta, fica chateado, conversa e se resolve. Isso que é amizade! Mas se pra você é diferente, é melhor eu ir embora mesmo", rebaterá a mãe de Magno (Juliano Cazarré). Thelma acabará refletindo e se arrependerá depois. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.