Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOCE VINGANÇA

Bom Sucesso: Paloma arma pegadinha para Diogo e faz vilão se ferrar; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com a atriz Grazi Massafera, caracterizada como Paloma, do lado esquerdo e Armando Babaioff, o Diogo, do lado direito ambos em cenas de Bom Sucesso

Paloma (Grazi Massafera) e Diogo (Armando Babaioff) na novela das sete: acerto de contas está próximo

DANIEL FARAD

Publicado em 30/12/2019 - 19h00

Paloma (Grazi Massafera) não deixará Diogo (Armando Babaioff) humilhar Alberto (Antonio Fagundes) impunemente em Bom Sucesso. Para defender o seu amigo, a costureira irá a forra e armará uma pequena vingança contra o vilão. Ela servirá um café coado em uma meia suja de Tonho (Anderson Müller) para dar uma lição no mau caráter.

O patife voltou a dar as caras depois de 11 capítulos desaparecido para colocar em prática o seu plano de vingança contra os Prado Monteiro. A esta altura, ele estará podre de rico, já que é o detentor dos direitos do livro de Eric Feitosa (Jonas Bloch). O livro tem vendido igual água e salvado a editora da família do buraco.

Ele passará a chantagear o antigo sogro para não tirar a publicação de seu catálogo e decretar a falência do negócio. Disposto a arrancar até o último centavo do pai de Nana (Fabíula Nascimento), o cara de pau exigirá conversar a sós com o ancião, cheio de exigências. "Quer que eu me ajoelhe também?", ironizará o patriarca interpretado por Antonio Fagundes.

O pulha também não perderá a oportunidade para debochar do estado de saúde do avô de Sofia (Valentina Vieira). "Não seria uma má ideia, mas eu jamais pediria isso a um cadeirante. Sou um homem de princípios e sentimentos cristãos", devolverá o trapeceiro nas cenas do capítulo de quarta-feira (1º) na novela das sete da Globo.

Doce vingança

Revoltada, Paloma não aceitará que o crápula trate Alberto dessa maneira. Decidida a dar um corretivo no espertalhão, mas sem comprometer as negociações sobre a editora, ela preparará uma pegadinha quase inofensiva para cima do velhaco. "Eu já estava de saída, mas me pediram para fazer um cafezinho para o Seu Diogo e não pude negar", dirá ela, com a bandeja nas mãos.

"Demorou, hein", reclamará o bandido, que a princípio sequer desconfiará que há algo errado com a bebida. "Demorou porque é especial. Eu só não trouxe para o senhor, Seu Alberto, porque o senhor está proibido de tomar café", justificará a mãe de Alice (Bruna Inocêncio).

Ao pegar a xícara e tomar um golpe, o pilantra fará uma careta horrível, cuspindo o líquido logo em seguida. "Que coisa horrível! O que você fez?", reclamará o personagem de Armando Babaioff.

"Eu? Nada. Falei para o senhor que era especial. Foi coado com uma meia do Tonho. De três dias", disparará a namorada de Marcos (Romulo Estrela), triunfante, no folhetim de Rosane Svartman e Paulo Halm.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.