E agora?

Bom Sucesso: Mario cai em golpe e descobre que vai ser pai de três bebês

Reprodução/TV Globo

O ator Lucio Mauro Filho em cena como o personagem Mario em Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Mario (Lucio Mauro Filho) cairá no golpe da barriga de Silvana (Ingrid Guimarães) em Bom Sucesso

FERNANDA LOPES - Publicado em 02/12/2019, às 13h00

Mario (Lucio Mauro Filho) ficará numa situação muito complicada nos próximos capítulos de Bom Sucesso. Após descobrir que é o pai do filho que Nana (Fabiula Nascimento) está esperando, o editor se aproximará cada vez mais dela e decidirá dar um fim ao namoro com Silvana (Ingrid Guimarães). Mas a atriz sentirá que o término está próximo e dará o golpe da barriga: dirá que está grávida de gêmeos. Ele, inocentemente, acreditará.

Nesse ponto da trama, a executiva já terá se separado definitivamente de Diogo (Armando Babaioff) e entendido que é de Mario que ela gosta de verdade. Ela até roubará um beijo do editor em sua casa, mas ele dirá que não quer se envolver enquanto ainda estiver namorando Silvana.

Um dia, na editora, o personagem de Lucio Mauro Filho entrará no elevador junto com a filha de Alberto (Antonio Fagundes) e avisará: "Vou falar com a Silvana. Ainda hoje. Já avisei que a gente precisa ter uma conversa séria". Nana se inclinará para beijá-lo, mas ele recusará. "Desculpa. Eu quero, mas... Ainda não. Seria trair a Silvana. Só espera mais um pouco, até amanhã, por favor", pedirá.

Em seu quarto de hotel, a atriz já estará abaladíssima. "Ele quer terminar comigo! Ninguém avisa que vai conversar. Ele vai voltar pra Nana, só porque é pai do filho dela!", falará para Pablo (Rafael Infante). "Já sei! Eu posso empurrar a Nana pela escada, que nem a Nazaré Tedesco!", falará a sem noção.

À noite, Mario chegará e falará que os dois precisam conversar. "Espera. Deixa que eu falo primeiro... Papai! Parabéns, paixão! Eu tô grávida!", dirá a personagem de Ingrid Guimarães. Mario ficará estupefato e não saberá o que dizer.

"Então não diz nada. Como ainda tá no comecinho, eu tô mega sensível, frágil, preciso de carinho", fingirá ela. "Mas como...? A gente usou proteção", se perguntará o editor. "Não existe proteção para a Força do Destino. Agora a gente tá ligado pro resto da vida! Por amor", falará a atriz. 

Mario ainda comentará que os dois precisam conversar, mas Silvana logo o interromperá. "Conversa séria agora, não, que eu não tô podendo receber nenhuma notícia drástica. Agora eu só quero um abraço e um beijo do pai dos nossos filhos! Porque vão ser gêmeos, eu tô sentindo!", dirá ela, empolgada.

Atordoado, Mario dirá a Marcos (Romulo Estrela) que agora será pai de três bebês, um de Nana e dois de Silvana. O rapaz logo o alertará de que a canastrona é uma mentirosa e essa gravidez certamente é inventada, mas o editor ainda acreditará.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 16 em Bom Sucesso, novela das sete da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Últimas de Bom Sucesso

Resumos semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 13 a 21/12

Sexta, 13/12 (Capítulo 119)
Rosemary não entende por que Padre Paulo chama o marido de Elias. Elias decide ajudar Gabriela, pensando no dinheiro que pode ganhar. Mauri constata que o sangue raro de Gabriela veio do pai, já que ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O que falta para Amor de Mãe conquistar mais audiência?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook