Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

E agora?

Bom Sucesso: Mario cai em golpe e descobre que vai ser pai de três bebês

Reprodução/TV Globo

O ator Lucio Mauro Filho em cena como o personagem Mario em Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Mario (Lucio Mauro Filho) cairá no golpe da barriga de Silvana (Ingrid Guimarães) em Bom Sucesso

FERNANDA LOPES

Publicado em 2/12/2019 - 13h00

Mario (Lucio Mauro Filho) ficará numa situação muito complicada nos próximos capítulos de Bom Sucesso. Após descobrir que é o pai do filho que Nana (Fabiula Nascimento) está esperando, o editor se aproximará cada vez mais dela e decidirá dar um fim ao namoro com Silvana (Ingrid Guimarães). Mas a atriz sentirá que o término está próximo e dará o golpe da barriga: dirá que está grávida de gêmeos. Ele, inocentemente, acreditará.

Nesse ponto da trama, a executiva já terá se separado definitivamente de Diogo (Armando Babaioff) e entendido que é de Mario que ela gosta de verdade. Ela até roubará um beijo do editor em sua casa, mas ele dirá que não quer se envolver enquanto ainda estiver namorando Silvana.

Um dia, na editora, o personagem de Lucio Mauro Filho entrará no elevador junto com a filha de Alberto (Antonio Fagundes) e avisará: "Vou falar com a Silvana. Ainda hoje. Já avisei que a gente precisa ter uma conversa séria". Nana se inclinará para beijá-lo, mas ele recusará. "Desculpa. Eu quero, mas... Ainda não. Seria trair a Silvana. Só espera mais um pouco, até amanhã, por favor", pedirá.

Em seu quarto de hotel, a atriz já estará abaladíssima. "Ele quer terminar comigo! Ninguém avisa que vai conversar. Ele vai voltar pra Nana, só porque é pai do filho dela!", falará para Pablo (Rafael Infante). "Já sei! Eu posso empurrar a Nana pela escada, que nem a Nazaré Tedesco!", falará a sem noção.

À noite, Mario chegará e falará que os dois precisam conversar. "Espera. Deixa que eu falo primeiro... Papai! Parabéns, paixão! Eu tô grávida!", dirá a personagem de Ingrid Guimarães. Mario ficará estupefato e não saberá o que dizer.

"Então não diz nada. Como ainda tá no comecinho, eu tô mega sensível, frágil, preciso de carinho", fingirá ela. "Mas como...? A gente usou proteção", se perguntará o editor. "Não existe proteção para a Força do Destino. Agora a gente tá ligado pro resto da vida! Por amor", falará a atriz. 

Mario ainda comentará que os dois precisam conversar, mas Silvana logo o interromperá. "Conversa séria agora, não, que eu não tô podendo receber nenhuma notícia drástica. Agora eu só quero um abraço e um beijo do pai dos nossos filhos! Porque vão ser gêmeos, eu tô sentindo!", dirá ela, empolgada.

Atordoado, Mario dirá a Marcos (Romulo Estrela) que agora será pai de três bebês, um de Nana e dois de Silvana. O rapaz logo o alertará de que a canastrona é uma mentirosa e essa gravidez certamente é inventada, mas o editor ainda acreditará.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 16 em Bom Sucesso, novela das sete da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.