Acabou

Bom Sucesso: Nana vive pesadelo, chora e dá notícia drástica a Diogo

Reprodução/TV Globo

A atriz Fabiula Nascimento em cena como a personagem Nana em Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Nana (Fabiula Nascimento) vai decidir terminar de vez o casamento com Diogo (Armando Babaioff)

REDAÇÃO - Publicado em 28/11/2019, às 20h05

Nana (Fabiula Nascimento) vai fazer uma reflexão melancólica sobre sua vida em Bom Sucesso. Após ter uma briga com Mario (Lucio Mauro Filho), ela irá à terapia de casal com Diogo (Armando Babaioff) e falará tudo o que realmente sente. A executiva confessará que se sente em um pesadelo e comunicará ao vilão que o casamento deles já era.

No capítulo que irá ao ar nesta sexta-feira (29), Alberto (Antonio Fagundes) fará uma visita à editora Prado Monteiro e irá conversar com Mario. Ele perguntará se o editor ainda ama sua filha, e Nana entrará na conversa, querendo saber a resposta. 

"Você sabe que esse amor é antigo, é quase uma obsessão, e sempre rendeu poesias", admitirá o personagem de Lucio Mauro Filho. O idoso à beira da morte lerá um desses poemas sobre a própria filha, e a executiva reclamará que os dois a deixaram constrangida. "A culpa é sua. Foi você que me rejeitou a vida toda, mas agora eu tô em outra. Meu sonho tanto tempo acalentado acabou", dirá Mario.

A irmã de Marcos (Romulo Estrela) disfarçará, mas ficará muito chateada. Na terapia, ela abrirá o coração. "Doutora, o último poema que ele fez é justamente como nosso caso chegou ao fim. Como um balão furado. Eu e Mario, a gente era amigo... Feliz. Parecia um sonho. E quando eu penso na minha vida hoje, parece eu tô presa num pesadelo", falará ela.

Diogo se irritará, e a falsa terapeuta tentará mudar o rumo da conversa. "Nana, por que o passado é um sonho bom e o presente um pesadelo? Tem muitas coisas boas na sua vida. A editora onde você ama trabalhar, sua filha Sofia, esse bebê que vem chegando", dirá Isadora (Marisa Orth).

"Seu marido que te ama... Faltou isso, doutora. Me perdoa como eu te perdoei, quero criar nosso filho ao seu lado. Posso voltar pra casa?", pedirá o mau-caráter. A personagem de Fabiula Nascimento, então, jogará a real para ele. 

"Diogo, acho que não tem volta. Mas você sempre vai fazer parte da minha vida. A gente não precisa continuar casado pra criar nosso filho. Não vamos botar esse peso nessa criança", falará ela, que logo em seguida irá embora da sessão.

O personagem de Armando Babaioff ficará furioso com a decisão da ex-mulher em Bom Sucesso, novela das sete da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Últimas de Bom Sucesso

Resumos semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 13 a 21/12

Sexta, 13/12 (Capítulo 119)
Rosemary não entende por que Padre Paulo chama o marido de Elias. Elias decide ajudar Gabriela, pensando no dinheiro que pode ganhar. Mauri constata que o sangue raro de Gabriela veio do pai, já que ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O que falta para Amor de Mãe conquistar mais audiência?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook