Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS VOCÊ

Ana Maria Braga relembra experiência em praia de nudismo: 'Show de horror'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Maria Braga reexibiu no Mais Você desta sexta (27) uma reportagem em que visitou uma praia de nudismo

Ana Maria Braga reexibiu no Mais Você desta sexta (27) uma reportagem em que visitou uma praia de nudismo

REDAÇÃO

Publicado em 27/12/2019 - 10h35

Ana Maria Braga relembrou no Mais Você desta sexta (27) uma reportagem de 2007 em que visitou uma praia de nudismo no Caribe. O material foi reprisado no programa, com imagens da apresentadora sem roupa. Ao fim da exibição, ela confessou que a experiência não atendeu a suas expectativas: "Pensei que ia ver gente maravilhosa, mas foi um show de horror", disse. Louro José fez piada: "Vamos virar meme, a mãe que mostra nudes".

A reportagem mostrava restaurantes, cabines e passeios de luxo que faziam parte do pacote de um cruzeiro que passava pela região do Caribe. Num trecho da viagem, Ana visitou a ilha de St. Thomas, onde, no passado, existiram piratas de verdade. 

Parte das gravações em St. Martin aconteceram em uma praia de nudismo, que a apresentadora considerou na época "o ponto alto" da viagem: "Eu e o Louro fomos, pela primeira vez, em uma praia de nudismo", contou a apresentadora, ao vivo. "Essa parte eu não vou ver, ninguém merece uma mãe que bota nudes na televisão", brincou o papagaio.

As imagens mostraram que Ana Maria de fato ficou nua (mas tarjas pretas cobriram suas partes íntimas na TV). Após a exibição da reportagem, Louro José tirou sarro: "Lá vamos nós para a internet de novo, vamos virar meme: a mãe que mostra nudes".

A apresentadora caiu na risada e confessou hoje que o que viu naquele lugar não foi bem o que esperava. "A gente não mostrou o resto dessa reportagem porque não tínhamos horário para isso. Você acha que vai ver só gente bonita, mas... show de horrores", revelou Ana Maria. "Visão do inferno", reforçou o papagaio.

Ao anunciar o intervalo, a cozinheira informou que voltaria com um prato feito com beringela. "Você tem certeza que vai fazer essa receita hoje?", questionou Louro José. Confira as reações na internet:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.