Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ele é o cara

Bom Sucesso: Marcos salva filho de Paloma de acidente e vira herói do dia

Reprodução/TV Globo

O ator Romulo Estrela em cena como Marcos de Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Marcos (Romulo Estrela) será o herói do dia após salvar Peter (João Bravo) de um acidente em Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 17/10/2019 - 5h18

Marcos (Romulo Estrela) vai marcar pontos positivos com Paloma (Grazi Massafera) e o filho caçula dela, Peter (João Bravo). Em Bom Sucesso, o rapaz vai levar o garoto e Sofia (Valentina Vieira) para um passeio e, numa estripulia, Peter ficará pendurado numa árvore e gritará. Marcos o salvará rapidamente e será considerado um herói pelas crianças.

O filho de Alberto (Antonio Fagundes) vai começar a seguir os conselhos de Nana (Fabiula Nascimento) para conquistar Paloma. A executiva explicará que a protagonista quer ter ao seu lado um homem que curta ficar em família, que lhe passe sensações de segurança e confiança.

Marcos, então, vai querer mostrar à ex-costureira que também pode ser um homem prestativo e carinhoso. Numa tarde, Paloma levará o filho para brincar com Sofia, e as crianças vão querer terminar um vídeo que estarão fazendo.

"Tio, quando a gente terminar o filme, você leva a Paloma e o Peter pra casa?", pedirá Sofia. "Claro. Com o maior prazer!", dirá o mocinho de Romulo Estrela. Antes da carona, ele levará as crianças e a sambista a um matagal para gravar uma parte importante do vídeo. "Quando eu tinha a idade de vocês, esse era meu esconderijo secreto. Era aqui que eu inventava as minhas aventuras", explicará.

"Vem, Sofia! Eu vou fingir que tô procurando o gatinho. Aí você fica ali, no meio das árvores, me filmando, tá?", falará Peter. Ele começará a subir numa árvore e ignorará os pedidos da personagem de Grazi Massafera para que desça e tome cuidado.

"Eu vou subir só mais um pouquinho...", dirá o garoto, que se desequilibrará e ficará pendurado num galho. "Ai! Socorro! Eu vou cair!", gritará Peter, desesperado. Paloma ficará muito assustada.

"Marcos imediatamente sobe na árvore, ágil, e alcança o galho onde Peter se equilibra", diz o roteiro entregue aos atores. "Me dá a mão. É só pular pra cá, eu te seguro", dirá o playboy. O menino responderá que está com medo. "Confia em mim, Peter. Eu vou te segurar! Pode vir!", ressaltará o protagonista.

O pequeno esticará a mão e Marcos o puxará. "Agora a gente vai descer juntos, bem devagar", dirá o adulto. Os dois chegarão com segurança ao chão. "Obrigada, viu? Fiquei paralisada, coração na boca", falará Paloma, que dará um abraço no rapaz.

Sofia vai quebrar o clima de tensão: "Peter, eu filmei tudo! Ficou irado! Olha, tio! Você vai ser o herói do filme! O homem misterioso que salva as crianças em perigo!". Marcos ficará feliz, ainda mais quando a cuidadora de Alberto o convidar para jantar em sua casa, como agradecimento.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 6 em Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.