Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUASE AMIGAS

Bom Sucesso: Nana dá alerta a Paloma para salvá-la das garras de Marcos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

As atrizes Fabiula Nascimento (à esquerda) e Grazi Massafera expressando seriedade como as personagens Nana e Paloma, respectivamente, em cena da novela Bom Sucesso, da Globo

Nana (Fabiula Nascimento, à esq.) dará conselho a Paloma (Grazi Massafera) sobre Marcos (Romulo Estrela)

REDAÇÃO

Publicado em 14/10/2019 - 8h58

Após flagrar Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Romulo Estrela) aos beijos na biblioteca da mansão Prado Monteiro, Nana (Fabiula Nascimento) dará um alerta à costureira para salvá-la das garras do irmão. Em uma conversa franca, a filha de Alberto (Antonio Fagundes) avisará que o caçula não se apaixona por ninguém. As cenas de Bom Sucesso estão previstas para irem ao ar em 6 de novembro.

Paloma e Nana vão se aproximar aos poucos graças a Alberto (Antonio Fagundes), que terá a ideia de lançar uma coleção de vestidos inspirados em personagens clássicos da literatura. O dono da editora sugerirá que a filha desenhe os modelos e que a costureira confeccione. Cedendo à insistência do pai e da filha, Sofia (Valentina Vieira), a executiva topará trabalhar no projeto.

Depois de ser flagrada por Nana, Paloma irá até a biblioteca para ver como estão os desenhos da nova colega de trabalho. "Tá ficando lindo. A fenda pode ser um pouquinho maior. Sexy sem ser vulgar", comentará a costureira. "Entendi. Bom, é só um esboço, depois eu faço o acabamento", responderá a nova designer de vestidos.

A ex-noiva de Ramon (David Junior) dirá que está de saída, mas será impedida por Nana, que pedirá para conversarem. "Você quer falar do beijo, né?", perguntará a cuidadora. 

"Eu não sei o que tá rolando entre você e o meu irmão, mas eu não acho certo vocês ficarem se agarrando aqui na biblioteca, debaixo do nariz do meu pai", responderá Nana, bem franca. 

Paloma, então, explicará que se deixou envolver pela leitura de Don Juan [personagem galanteador criado por Tirso de Molina (1579-1648)], e que surgiu um clima quando ela e Marcos interpretavam a cena em que o galanteador se dizia apaixonado de verdade. 

Sincera, Nana trará a colega de projeto de volta para a realidade, e avisará que Marcos nunca vai se apaixonar de verdade por ninguém. "Eu tô te falando isso de mulher pra mulher, de mãe pra mãe, com a melhor das intenções. Não deixa meu irmão te enrolar. Ele pode até te fazer um milhão de promessas, mas ele nunca vai conseguir cumprir. O Marcos é assim. Adorável, mas...", explicará a mãe de Sofia.

"Lá no fundo, o meu coração já me dizia pra não levar ele a sério. Obrigada pela sinceridade. E desculpa qualquer coisa", rebaterá a aspirante a estilista. Nesse momento, Nana dirá que só se preocupa com o pai. "Eu não vou decepcionar o seu Alberto. Pode confiar", declarará a mãe de Alice (Bruna Inocencio), antes de ir embora.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.