Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Banho quente

Bom Sucesso: Marcos leva Paloma à loucura com banho a dois

Reprodução/TV Globo

Os atores Grazi Massafera e Romulo Estrela em cena como Paloma e Marcos em Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Paloma (Grazi Massafera) confessará que ama Marcos (Romulo Estrela) em cena de Bom Sucesso

FERNANDA LOPES

Publicado em 14/11/2019 - 5h00

Aos poucos, Marcos (Romulo Estrela) vai conseguir fisgar Paloma (Grazi Massafera) e deixá-la louca por ele em Bom Sucesso. Os dois já estarão namorando e vão aproveitar muito o novo apartamento do playboy para momentos íntimos e sensuais. Numa tarde, após pintarem a sala, ele a levará para um banho a dois, em uma cena quente.

Para mostrar para a protagonista que pode ser um homem responsável, o mocinho alugará um apartamento e, aos poucos, deixará o lugar habitável. A costureira o ajudará muito nisso, e os dois até quebrarão a cama numa das visitas dela.

Em outra ocasião, o filho de Alberto (Antonio Fagundes) pedirá ajuda da amada para pintar a sala. "Eu fico te olhando assim e fico achando tudo tão romântico. Nós dois pintando o meu apê, juntinhos, sujos da cabeça aos pés. Casal pintando a casa é um clássico do cinema romântico. Acontece em vários filmes", dirá ele, que sujará Paloma com um pouco de tinta. 

"Ah, Marcos. Não acredito que você fez isso, seu doido", falará ela. "Ah, não? Se você quiser eu faço de novo", responderá ele. Os dois começarão uma guerra de cores, em meio a beijos.

Quando terminarem de pintar, eles já estarão totalmente cobertos de tinta. "Eu não vou embora suja assim. Bora tomar um banho?", sugerirá a personagem de Grazi Massafera. "Sim ou com certeza. Você sabe muito bem que os nossos melhores momentos são de baixo d’água", dirá ele, galanteador. 

No chuveiro, os dois continuarão a pegação, e o irmão de Nana (Fabiula Nascimento) vai seduzir a cuidadora sussurrando elogios no ouvido dela. Os beijos debaixo d'água serão intensos, e a ex-costureira sairá do banho com outra energia.

Com o banheiro tomado pelo vapor, Marcos desenhará um coração no espelho. "Eu te amo, juro", se declarará ele. "Você tá me fazendo tão bem... Eu... Também te amo", confessará a mocinha, pela primeira vez.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 30 em Bom Sucesso, novela das sete da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.