Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Agora vai!

Bom Sucesso: Desesperado, Marcos pede ajuda inusitada para conquistar Paloma

Reprodução/TV Globo

O ator Romulo Estrela em cena como Marcos de Bom Sucesso

Marcos (Romulo Estrela) usará ajuda inusitada para conquistar o coração de Paloma (Grazi Massafera)

REDAÇÃO

Publicado em 8/11/2019 - 20h10

Marcos (Romulo Estrela) entenderá que terá de se esforçar mais se quiser conquistar Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso. Após ser tratado com frieza pelos filhos dela, ele não saberá o que fazer para convencer a protagonista a namorá-lo. O playboy vai apelar para a fofura de Sofia (Valentina Vieira), na esperança de que ela o ajude.

O rapaz foi o herói do dia após salvar Peter (João Bravo), que se pendurou numa árvore e quase caiu. Como agradecimento, Paloma decidiu convidá-lo para jantar em sua casa, mas Alice (Bruna Inocencio) e Gabriela (Giovanna Coimbra) trataram o playboy com desprezo. 

De volta à mansão, Marcos estará claramente chateado, e Sofia irá conversar com ele. "Você gosta da Paloma, não gosta? Por que você não namora com ela?", perguntará a menina. 

"Ela também precisa querer. É complicado. Se bem que... Com a ajuda de uma criança, tudo fica mais fácil! O que você acha, de me dar uma mãozinha com a Paloma? Já tentei a Bezinha [Thaís Garayp], sua mãe, o Mario [Lucio Mauro Filho], só me resta você, Sossô. A mais inteligente da família", falará o mocinho.

"Sou mesmo. E vou te ajudar", dirá a menina para o tio. No dia seguinte, ele pensará em reconstruir uma cabaninha nos fundos da mansão para ter um lugar seguro para se encontrar com Paloma. Com a ajuda da sobrinha, o personagem de Romulo Estrela limpará o lugar, cobrirá com uma lona de circo e decorará com uma rede, um tapete, flores, luzes e almofadas.

A personagem de Valentina Vieira, então, chamará a ex-costureira para conhecer o cafofo e a deixará a sós com o irmão de Nana (Fabiula Nascimento). "Esse aqui sempre foi meu esconderijo, quando eu queria fugir do mundo. Foi aqui que eu aprendi a voar. E é aqui que eu vou te ensinar", dirá o galã.

Eles darão as mãos e entrarão juntos na cabana, em cenas que estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo sábado (9) em Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.